SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vankad

Netbooks para uso de box

5 posts neste tópico

Os netbooks estao ficando tao baratos que estou pensando em adquirir alguns para uso com algumas box´s especificas usando porta usb. Uso notebook que tem hardware mais aprimorado, mas com nets nao tenho nenhuma experiencia. Alguem recomendaria ou desabonaraia o uso desses equipamentos com box? Será que eles suportam e seguram o tranco ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os netbooks estao ficando tao baratos que estou pensando em adquirir alguns para uso com algumas box´s especificas usando porta usb. Uso notebook que tem hardware mais aprimorado, mas com nets nao tenho nenhuma experiencia. Alguem recomendaria ou desabonaraia o uso desses equipamentos com box? Será que eles suportam e seguram o tranco ?

Olha apesar de existirem muitos netbook's em conta no mercado com grande capacidade de processamento de dados e a grande maioria das boxs usarem interface usb que acompanha todos netbook's eu não recomendaria, pois o proprio nome já sugere "internet" e é como "apenas um quebra galho" e o hardware seria muito forçado no uso diário de box's sem contar que costuma-se infectar o sistema muitas vezes por ano e a instalação via pen-driver nos casos de netbook faria este processo de reinstalação de sistema ser muito "macante" pois leva muito mais tempo que instalar um pc ou um notebook, não recomendaria o uso de netbook mas particularmente uso notebook e um pc no uso de box's por conta disso tudo realmente ainda acredito que os netbook não seja a melhor escolha. Mas é apenas uma opnião. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0