Ir para conteúdo

[ E71 ] Alguns comandos inoperantes !


Posts Recomendados

Bom Dia, Estou com esse Mpxx que esta funcionando normal so que não obedece alguns comandos... por ex: Tento entrar em Centro de Assistencia da a msg ( Não Disponivel ) o mesmo acontece em Mensagens e Serviços Fiz uma prévia pesquisa no fórum e encontrei alguns codigos pra fazer um master reset so que a alguns posts que diz que podera danificar o atc e por si somente aplicando uma flash Ta ai o problema ( não tenho box para Mpxx ) :sad: Se tiver é Claro um processo que eu possa fazer sem o auxilio de box ou seja um ( código ) para da um reset nesse atc ja testado pelos user's Ficarei Grato ... Ou esse Problema sera resolvido somente aplicando Flash ? Desde-já Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Estou com esse Mpxx que esta funcionando normal so que não obedece alguns comandos...

por ex:

Tento entrar em Centro de Assistencia da a msg ( Não Disponivel )

o mesmo acontece em Mensagens e Serviços

Fiz uma prévia pesquisa no fórum e encontrei alguns codigos pra fazer um master reset

so que a alguns posts que diz que podera danificar o atc e por si somente aplicando uma flash

Ta ai o problema ( não tenho box para Mpxx ) :sad:

Se tiver é Claro um processo que eu possa fazer sem o auxilio de box ou seja um ( código ) para da um reset nesse atc ja testado pelos user's

Ficarei Grato ...

Ou esse Problema sera resolvido somente aplicando Flash ?

Desde-já Obrigado !

amigo ja trabalhei com uns desse modo, sempre dou um reset com os codigos que vc ja encontrou (Código padrão de usuário: 1122, 3344, 1234, 5678) , sempre funciona.

outros problemas:

*modo sim duplo nao disponivel

*nao recebendo mensagem

*nao enviando mensagem

reset sempre resolvel,espero ser util !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, Desculpe esqueci de especificar melhor o atc não da a opção de restauração do sistema, o ( código ) tipo modo engenheiro

Amigo boa tarde !!! pela minha observação este atc esta em conflito de operadoras e sem sinal... ou não esta reconhecendo o chip. todo e sem excessão atc tem restauração..

coloque o sim card no mesmo e verifique se o mesmo esta dando rede. ou reconhecendo o sim card.

pois existem e71 que so aparecem o modo de restauração com o sim card no lugar e. reconhecido ... a mensagem não disponiovel e´nada mais que isto a informação de não existencia de rede ou chip..

aguardo retorno.

paz !!!boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Estou com esse Mpxx que esta funcionando normal so que não obedece alguns comandos...

por ex:

Tento entrar em Centro de Assistencia da a msg ( Não Disponivel )

o mesmo acontece em Mensagens e Serviços

Fiz uma prévia pesquisa no fórum e encontrei alguns codigos pra fazer um master reset

so que a alguns posts que diz que podera danificar o atc e por si somente aplicando uma flash

Ta ai o problema ( não tenho box para Mpxx ) :sad:

Se tiver é Claro um processo que eu possa fazer sem o auxilio de box ou seja um ( código ) para da um reset nesse atc ja testado pelos user's

Ficarei Grato ...

Ou esse Problema sera resolvido somente aplicando Flash ?

Desde-já Obrigado !

Amigo diego acredito que seu problema só resolverá via box mesmo..

Pois como vc citou no poster as caracterisca do problema,acredito que não seja Fisico e sim de Soft ..

A respeito do codigo de fabriga não aceito,pode ter sido alterado pelo usuario..

ai só um reset na opção (Format) via box mesmo ..

fica ai minha dica Brother, espero ajudar..

Se for Util clique em Obrigado..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Caro amigo " NNCOUTO " você esta correto, esse atc esta com falhas de software mesmo pois fiz varios testes e nada... So nao descartei pois nao possuimos aqui na assistencia equipamento para esses aparelhos! ( as vezes ele reconhecia sim card e as vezes não ) Obrigado pelas dicas aqui postadas pelos demais user's. ATC devolvido ao cliente, Pode Encerrar tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Caro amigo " NNCOUTO " você esta correto, esse atc esta com falhas de software mesmo pois fiz varios testes e nada...

So nao descartei pois nao possuimos aqui na assistencia equipamento para esses aparelhos!

( as vezes ele reconhecia sim card e as vezes não )

Obrigado pelas dicas aqui postadas pelos demais user's.

ATC devolvido ao cliente, Pode Encerrar tópico.

Obrigado pelo retorno.

Encerrado !!

Adm ClanGsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...