SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Julio_Cesar

KP265C Imei 0000000000000

2 posts neste tópico

Salve salvee rapaziadaa, tenho em mãos um kp265C, que chegou em minha loja travado... Fiz a flash voltou ao normal.. Porém, o mesmo ficou com o imei zerado! Efetuei o reparo do imei original (encontrado na etiqueta na parte posterior do aparelho), porém o mesmo quando liga volta a zerar o imei! Ja fiz outra flash, porém esse aparelho só aceita a firmware para KP265C, outra firmware nao completa ou volta a travar o atc! Estou no aguardo de uma solução viável!! (Se possível) :namig:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve salvee rapaziadaa,

tenho em mãos um kp265C, que chegou em minha loja travado...

Fiz a flash voltou ao normal.. Porém, o mesmo ficou com o imei zerado! Efetuei o reparo do imei original (encontrado na etiqueta na parte posterior do aparelho), porém o mesmo quando liga volta a zerar o imei! Ja fiz outra flash, porém esse aparelho só aceita a firmware para KP265C, outra firmware nao completa ou volta a travar o atc!

Estou no aguardo de uma solução viável!! (Se possível)

:namig:

E proibido qualquer tipo de assunto relacionado a altera imei, pois o mesmo esta danificado tente grava uma epron se o mesmo não volta infelizmente não terá êxito!

Tópico Encerrado por existi apenas uma solução!

Moderação ClanGSM!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0