Ir para conteúdo

Lg KM 380c Travando


Posts Recomendados

Por favor mim ajudem!!!

Sou novo aqui portanto não entendo muito.

vou explicar o que presciso e qual meu problema.

Bom tenho um celular LG KM 380c.

Problema: Quando vou ligar ele, ele demora muito tempo pra ligar, não é so isso, quando vou ouvir musica ou ver um video ele demora ate tocar o arquivo.

tem musica no formato mp3 que tambem ele não lé, diz aquivo inválido, já outros tipo, como gravação ele lé mais msm assim demora. Quando vou jogar o jogo que tem nele o jogo trava ae eu tenho de tirar o som do game, pra so então ele funfa direito.

MINHA DUVIDA:

O QUE TENHO QUE FAZER PRA PODER ARRUMAR ISSO? TENHO QUE DAR UM FLASH NELE? OU OUTRA COISA? QUAL O ARQUIVO QUE TENHO QUE USAR PRA TENTAR DAR UM FLASH, EM FIM TENTAR CONSERTAR ESSE PROBLEMA?:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seja bem vindo não se esqueça de ler as regras e avisos. 1°passo: efetue um reset no aparelho e formate o mmc. 2°passo: caso possua equipamentos técnicos efetue uma flash. 3°passo: efetue uma ressolda por toda a placa pois esse aparelho tem esse problema de solda fria que o leva a ficar travando. Caso não possua conhecimentos técnicos leve a uma assistencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...