SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maxgtp

Lg KM 380c Travando

2 posts neste tópico

Por favor mim ajudem!!!

Sou novo aqui portanto não entendo muito.

vou explicar o que presciso e qual meu problema.

Bom tenho um celular LG KM 380c.

Problema: Quando vou ligar ele, ele demora muito tempo pra ligar, não é so isso, quando vou ouvir musica ou ver um video ele demora ate tocar o arquivo.

tem musica no formato mp3 que tambem ele não lé, diz aquivo inválido, já outros tipo, como gravação ele lé mais msm assim demora. Quando vou jogar o jogo que tem nele o jogo trava ae eu tenho de tirar o som do game, pra so então ele funfa direito.

MINHA DUVIDA:

O QUE TENHO QUE FAZER PRA PODER ARRUMAR ISSO? TENHO QUE DAR UM FLASH NELE? OU OUTRA COISA? QUAL O ARQUIVO QUE TENHO QUE USAR PRA TENTAR DAR UM FLASH, EM FIM TENTAR CONSERTAR ESSE PROBLEMA?:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seja bem vindo não se esqueça de ler as regras e avisos. 1°passo: efetue um reset no aparelho e formate o mmc. 2°passo: caso possua equipamentos técnicos efetue uma flash. 3°passo: efetue uma ressolda por toda a placa pois esse aparelho tem esse problema de solda fria que o leva a ficar travando. Caso não possua conhecimentos técnicos leve a uma assistencia!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0