Ir para conteúdo

Fone de ouvido enserido na tela do E71 chinês...


Posts Recomendados

Olá aigos do forum..

Depois de muita dor de cabeça com um E71 com problema de fone na tela.

Consegui resolver esse problema..

Estou postando aqui sobre o asunto pra fica melhor na hora de alguém fazer uma pesquiza..

ai o link em guia de reparos.http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/730-china-mobile-guia-de-reparo-21.html#post56137

Se For Util clique em Obrigado..:good:

Que DEUS esteja com Todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acrecentando mais uma coisa sobre esse tópico, já resolvi varios aqui na minha assistencia trocando o conector de carga, 100% testado por mim em varios.

Muito bom brother,a troca do conector também é valida em casos visiveis(de pernas danificadas etc..) acredito que quando ele ta em perfeito estado troca do mesmo não adianta,como já tive esse problema aqui, foi em busca de uma solução mais detalhada..

trabalhamdo com o multimetro cheguei a essa conclusão.

Mas Ta valida sua sugestão amigo..

Até gostaria de pedir a direção que deichem esse topico em aberto por ums dias..

Pra dicas,criticas,e sugestês sobre o assunto..

Abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Olá aigos do forum..

Depois de muita dor de cabeça com um E71 com problema de fone na tela.

Consegui resolver esse problema..

Estou postando aqui sobre o asunto pra fica melhor na hora de alguém fazer uma pesquiza..

ai o link em guia de reparos.http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/730-china-mobile-guia-de-reparo-21.html#post56137

Se For Util clique em Obrigado..:good:

Que DEUS esteja com Todos..

Muito bom o post, vou acrescentar meu caso

peguei um que troquei os capacitores nao resolveu

era um spread

ai testei sem os capacitores e ficou show de bola(obs: removi apenas os danificados que no caso com a substituição nao resolveu)

bom trabalho a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito bom o post, vou acrescentar meu caso

peguei um que troquei os capacitores nao resolveu

era um spread

ai testei sem os capacitores e ficou show de bola(obs: removi apenas os danificados que no caso com a substituição nao resolveu)

bom trabalho a todos !!

bem amigo eu ja resolvi essi ploblema trocando os capacitores do microfone [ alguns ficarão bons uotros nao funcionarão ] essis atc são todos diferentes ums dos uotros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estive com dois aqui com esse defeito eu colocava o fone e retirava voltava ao normal depois de algum tempo aparecia o fone inserido de novo, notei que havia oxidação no conector de carga foi só fazer uma boa limpeza com resolda que voltou ao normal, isso ocorre muito quando dão o celular pra crianças e elas levam a boca, pelo menos no meu caso foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Muitas vezes acontece isso por colocar um cabo imcompativel no aparelho.Aparece exatamente na hora que conectou e algumas vezes nao sai mais.Fora quando é o conector quebrado mesmo,que so de trocar ja resolve.Agora eu vou conseguir resolver muitos com sua dica. Òtimo post.Vlw ;legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Se não for oxidação, trilha rompida, falta de componente ou conector danificado. Gente é facil de resolver, vc vai fazer o seguinte: onde fica as trilhas do conector( na base dele) existem componentes como capacitores e resistores, vc vai levantando um por um, mas sempre ligando o aparelho. Ex: levantou um componente, aí sim vc liga o aparelho e ver se saiu a icone, se não vc parte para o outro componenete, e assim sucessivamente até achar a pecinha com defeito. Não se esqueça de sempre usar fluxo senão vai romper trilha. 100% solução!!!!!!! Agora se não for isso meu irmão só pode ser o conector, configuração, trilha rompida, oxidação, ou atualização na memória logica dele, é batata fazer esse procedimento e dar certo.:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...