Ir para conteúdo

Arquivo restore....


Posts Recomendados

Ola pessoal , estou precisando do arquivo restore do w380 R10CA001_1201-6563_TELEFONICA_LE , procurei no forum e não consegui achar, se alguem puder postar este arquivo ou me ensinar a criar este arquivo fico muito grato, um bom trabalhoo a todos.

Amigo para cria o arquivo restore basta seleciona o arquivo corresponde ao seu atc a pois seleciona clica em identificar até mostra restore presente caso não tenha aplique uma flash ao termina basta clika em identifique logo verá que o arquivo restore esta presente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda, passei a flash \R10CA001_1201-4421_GENERIC_LE, e qdo mando identificar ele mostra R10CA001 1201-6563 TELEFONICA LE, e diz q não tem os arquivos necessario, em setting marco as opções " pra flash" signed mode e customize phone after flash. post-3112-139967439692_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal , estou precisando do arquivo restore do w380 R10CA001_1201-6563_TELEFONICA_LE , procurei no forum e não consegui achar, se alguem puder postar este arquivo ou me ensinar a criar este arquivo fico muito grato, um bom trabalhoo a todos.

Amigo, basta vc criar o arquivo restore, estou anexando procedimento, bom trabalho. post resultado.

Como Criar Arquivos de Restauração para Setool.doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal! Apenas reforçando o pedido de help, estou com o mesmo problema. Não consigo encontrar a flash nem o arquivo rest. Nem no suporte da setool encontrei.

Grato pela atenção!

Amigo para te acesso ao suporte da setool é necessário sua box ta ativada para ativa a mesma gasta 20 logs!

e sobre sua flash vc pode solicita aqui nesse link a vrs certa!http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/68-solicite-sua-flash-sony-ericsson.html

Tópico Encerrado!

Moderador ClanGSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...