Ir para conteúdo

5130 não liga apos troca do display!!!


Posts Recomendados

estou com um 5130 na minha assistencia que apos trocar o display e o fone o cliente voutou com o aparelho apagado, dai eu dei uma resolda nos compenentes proximos ao conector e voutou a funcionar, mas depois de auguns dias ele voutou com o mesmo problema, que não liga. Foi tentado fazer atualização depois, mas não aceita. Fico grato se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um 5130 na minha assistencia que apos trocar o display e o fone o cliente voutou com o aparelho apagado, dai eu dei uma resolda nos compenentes proximos ao conector e voutou a funcionar, mas depois de auguns dias ele voutou com o mesmo problema, que não liga. Foi tentado fazer atualização depois, mas não aceita. Fico grato se puderem me ajudar.

Bom Dia, Srº verifique se esse atc nao esta em curto ( coloque na fonte e verifique )

Post um Print do erro ( nao aceita flash ) de sua box para que possamos analisar melhor.

Outra coisa teste com outro LCD

aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Srº verifique se esse atc nao esta em curto ( coloque na fonte e verifique )

Post um Print do erro ( nao aceita flash ) de sua box para que possamos analisar melhor.

Outra coisa teste com outro LCD

aguardo...

Amigo Diego, ja troquei o display mas não deu serto, mas testei na fonte e so puxou 0.01 enão sai disso é como se não estivese sem alimentação suficiente para ligar o aparelho.

Mas veja que fato estranho, ao resoldar os componentes que tem atras do conector de bateria ele puxou na fonte 0.05 mas quando coloquei novamente na fonte apos alguns segundos voltou a puxar apenas 0.01 na fonte. desconfio de ser algum componente, mas qual, se for?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, amigo verifique esses componentes marcados em ( vermelho e preto ) na imagem a seguir.

Faça uma boa ressoldagem se não resolver, faça a substituição do P.A

Posted Image

Amigo Diego me desculpe mas eu não recordo qual dos componentes venha a ser P.A, o que eu me recordo é que P.A é um componente responsavel pelo sinal do aparelho, não sei se estou serto, mas se não tiver por favor me identifique qual componente venha a ser, agradeço muito a sua colaboração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...