Ir para conteúdo

Desbloqueio dos samsung dual banda Vivo


Posts Recomendados

Amigos depois de muitas e muitas pesquisas cada um com sua parcela de contribuição acabei de fazer um E1205 vivo no qual ficou 100% em tudo, pude observar em muitos relatos os honoráveis companheiros dizem que o sinal as vezes n fic 100%, depois a flash n é bem compativel pois fica sem acessar o menu e etc. Vou dar minha parcela de contrinuição e dizer como eu fiz pra ficar tudo 100% Hardware 1 - Abra o telefone, retire o filtro (azulzinho), eu particularmente não fiz o jumper bem que se podia mais o sinal ocila, dai como tinha uma sucata troquei o filtro Firmware 1- Abra o programa Samsung Tool; 2 - Selecione o modelo E1200M; 3- Tenta as opções Read code e direct unlock, as vezes consegui segundo relatos eu só consegui vi subsidio, ( que vc pode encontrar aqui no forum entermédio de colegas * não é free) 4- Com mesmo modelo E1200M selecionado aplique esse versão de flash abaixo. cabo usado : E210 done! n há necessidade de eeprom fiz assim e deu 100%, espero ter ajudado.

E1205.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

é mesmo meu amigo você esqueceu de postar os Arquivos de flash do samsung e1205.

amigo digacelular faça esse procedimento aqui

E1205_Tutorial_Download_GSM.pdf

caso o maigo tenha a z3x use a porta com dela com o cabo e210

e use essa flah e da claro temte e poste ok

obs: os aparelhos que no final estava dando Send NOR - fail voltaram com esse procedimento

E1205_CLARO_E1205UTLC3_FIRMWARE_SAMSUNG.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Amigos, estou com dificuldade pra fazer um e1205 vivo, efetuei o jump, atualizo na z3 com esta flash acima, mas continua vivo, pelo dowload baixado do clansft, não consigo fazer aparecer a com da box..no caso estou tentado pela z3

amigo essa e uma da OI veja se com ele resolve eu já fis varios, qualquer coisa chama no skype edmilson3800

E1205_OI_E1205UOLE2_FIRMWARE_SAMSUNG.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo digacelular faça esse procedimento aqui

[ATTACH]36121[/ATTACH]

caso o maigo tenha a z3x use a porta com dela com o cabo e210

e use essa flah e da claro temte e poste ok

obs: os aparelhos que no final estava dando Send NOR - fail voltaram com esse procedimento

depois da flash fassa um reset *2676*3855#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

procedimento desbloqueio E1205L VIVO.

costumo primeiramente aplicar a flash.

todo procedimento fiz na z3x lembrando q tem de selecionar o modelo E1200M

faça todo procedimento como na imagem.

Posted Image

seguido aplique a flash postada.

seguido a flash faça o desbloqueio como na imagem,lembrando q é bom segurar o power ate o fim do processo.

Posted Image

depois é so aplicar o jumper.veja q não ha necessidade de arrancar o filtro.

Posted Image

ai é so testar.

amigo fiz igual como voçê descreveu mas com o jump na acha sinal algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

estou com 3 aparelhos e1205Q, nenhum deles é reconhecido pela z3x, ja utilizei o cabo j750 e o cabo e210 não leu os aparelhos, porem tenho um e1200 tentei atualizar ele e foi na primeira. Alguem ja pegou algum desse aparelho para poder me dar uma luz, se é outro cabo que utiliza ou se o aparelho não é suportado. Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...