Ir para conteúdo

Desbloqueio dos samsung dual banda Vivo


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Bom dia pessoal...

Olha.. peguei um E1117 tim para passa-lo para vivo. Acabei errando no ordem do processo. Primeiro retirei o filtro e fiz os 2 jumpers. Agora tento passar a flash Vivo, porem da o seguinte erro:

Posted Image

Não sai disso. O cabo que estou utilizando e o mesmo que consegui fazer direct unlock.

Já tentei com todos os cabos UST Pro2

Tentei fazer leitura pela HWK, mas não lê.

Alguém pode me dar uma luz??

Antecipadamente agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal...

Olha.. peguei um E1117 tim para passa-lo para vivo. Acabei errando no ordem do processo. Primeiro retirei o filtro e fiz os 2 jumpers. Agora tento passar a flash Vivo, porem da o seguinte erro:

Posted Image

Não sai disso. O cabo que estou utilizando e o mesmo que consegui fazer direct unlock.

Já tentei com todos os cabos UST Pro2

Tentei fazer leitura pela HWK, mas não lê.

Alguém pode me dar uma luz??

Antecipadamente agradeço.

Olá amigo, vc já tentou aplicar apenas a eeprom? pois nos samsungs q faço aplico apenas a eeprom, sem necessidade de flash, e1085, e1086, c276 entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, vc já tentou aplicar apenas a eeprom? pois nos samsungs q faço aplico apenas a eeprom, sem necessidade de flash, e1085, e1086, c276 entre outros.

Boa Tarde VictorSport...

Você aplica a eeprom pela HWK ou UST?

Pergunto porque baixei um eeprom desbloqueada que o amigo deibim citou logo acima.

O formato do arquivo é .bin e não abre na UST. Na HWK não estou conseguindo fazer leitura alguma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escreva ESTE arquivo pela HWK. (é uma fullflash) Após isso, a E2p, deve ser da claro; tim ou Oi.

Ghost Rider

meu velho a c275 é de outra plataforma a trident logo não consigo aplicar a flash c275 no c276 ( se tiver errado me corrija) o que eu preciso mesmo é dos arquivos que vc costuma usar ai pra fazer o c276l virar c276 porque com a e2p postada e com a flash c276que possuo o sinal ta muito fraco( porem com a tim o sinal ficou bom) se puder postar ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu velho a c275 é de outra plataforma a trident logo não consigo aplicar a flash c275 no c276 ( se tiver errado me corrija) o que eu preciso mesmo é dos arquivos que vc costuma usar ai pra fazer o c276l virar c276 porque com a e2p postada e com a flash c276que possuo o sinal ta muito fraco( porem com a tim o sinal ficou bom) se puder postar ficarei muito grato!

Amigo se vc ja refez o JUMP e ta tudo normal,então é so aplicar uma Fullflash.Depois do processo faça um full reset o sinal deve fica normal,aqui comigo sempre fica 100%.

Veja o arquivo

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-14.html#post55136

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde VictorSport...

Você aplica a eeprom pela HWK ou UST?

Pergunto porque baixei um eeprom desbloqueada que o amigo deibim citou logo acima.

O formato do arquivo é .bin e não abre na UST. Na HWK não estou conseguindo fazer leitura alguma!

Olá amigo Carlos, desculpa pela demora em responder, é q não tenho tempo ultimamente e estou acessando pouco o fórum, eu aplico a eeprom pela UST mesmo, só q é um arquivo q eu fiz a leitura de um aparelho meu. tenho tanto do E1085, E1086L e C276, todos lidos pelça UST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como vc me passar a flash que vc usa? to aplicando pela hwk e o formato não da pra converter , veja se vc tem uma pra ust ou a eprom pra hwk abs

amigo thiago na HWK aba samsung vç encontra a opção suporte lá vç encontra inumeros arquivos flash para um numero muito grande de modelos samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria da foto do jamper do c276l prq na primeira foto postada nao se trata da placa do c276l. e tambem do arquivo e2p c276

companheiro so um pouquinho de pesquisa resolveria seu problema

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-sansung-dual-banda-vivo.html

as pci desses atc´s podem não serem igais mas o local onde os jumper´s são feitos observe-os e compravara a semelhança . boa sorte fica com DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos segue anexo a foto do jamper que realizei no c276l esbocei um desenho no jamper pra explicar melhor.. POis estou fazendo mais nao da sinal..

Uso hwk ja rodei o e2p e fiz flash (tim).

[ATTACH=CONFIG]12780[/ATTACH]

Amigo faça o jump dessa forma puxe o jump no lado correto como mostra a foto abaixo e passe uma full tim ou claro !

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá fiz um c276l e o sinal ta fraco e oscilando alguma dica? fiz o jumper corretamentee apliquei a fuk e2p da claro.

Amigo fiz vários aqui na minha assistência usando esse jumper.

Faz o jumper.

Passa a flash

E isole a antena

E pronto e só correr para o abraço o C276L da vivo desbloqueado para outras operadoras. Ai vai a foto

post-2451-13996744226_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...