SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Flash_celular

Desbloqueio dos samsung dual banda Vivo

148 posts neste tópico

Amigos é simples basta trocar a epron deles pegar de um atc de outr operadora que não seja Vivo e jogar dentro dele..mais lembrando que alguns so faiz na UST PRO.

Modelos testados

E1117

e1117L

C276

C276L

E1075E

E1070

Segui o Filtro a ser trocado(ou fazer somete jamper)

Flash_Celular

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos é simples basta trocar a epron deles pegar de um atc de outr operadora que não seja Vivo e jogar dentro dele..mais lembrando que alguns so faiz na UST PRO.

Modelos testados

E1117

e1117L

C276

C276L

E1075E

E1070

Segui o Filtro a ser trocado(ou fazer somete jamper)

Flash_Celular

Òla caro amigo "Flash_Celular" nesta foto postada por você não esta mostrando onde devo fazer o jump na placa se desse para você postar na onde devo fazer agradeceria muito GRATO

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fiz o jumper mas na hora que clico em Gravar a flash só da esse erro ai na tela abaixo , tentei com a flash da Operadora Tim ,Claro e da propria Vivo , será algum problema no meu aparelho , o que eu tó fazendo errado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fiz o jumper mas na hora que clico em Gravar a flash só da esse erro ai na tela abaixo , tentei com a flash da Operadora Tim ,Claro e da propria Vivo , será algum problema no meu aparelho , o que eu tó fazendo errado ?

amigo esse procedimento cita é pra just pro tente atualiza seu equipamento e poste o resultado ..

Compartilhar este post

Link para o post

amigos ai vai uma dica. antes de fazer o jumper seja em qualquer aparelho, antes vc deve fazer todo procedimento de mudança de software primeiro tais como a flash eprom e pm em caso dos nokias e unlocker pois depois do jumper o atc fica mais sensivel a leitura dai da alguns erros como esses. então ai vai outra dica pois aqui resolvo assim retiro o jumper e faço a flash. e quando da erro nos nokia como ja aconteceu comigo de não fazer nem leitura, tiro o display e faço a flash com o atc sem o mesmo. 100% testado e aprovado aqui. boa sorte a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Conveter o B130L VIVO

Procedimento feito com hwk 2.0.9.0

1º Passo: Aplique uma flash selecionando em MCU este arquivo abaixo: B130_MP0600_E2P.bin

[download]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=4591&d=1253009289[/download]

2º Passo: Faça novamente o flash selecionando em MCU o arquivo abaixo: B130RCHI1_EXT.cla [download]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=4592&d=1253009289[/download]

3º Passo: Faça o DESBLOQUEIO normalmente.

4º Passo: Abra o aparelho, localize o filtro, retire o mesmo e faça dois jumper exatamente como o nosso amigo Flash_Celular postou no início do tópico.

Pronto! Agora funcionara na OI, TIM e CLARO.

Procedimento feito e testado por mim!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos fiz o procedimento certinho com um b130l vivo mais nao da sinal de jeito nenhum ,fiz o jump corretamente e os arquivos de flash tbm mais nao consegui.alguem mais ja teve sucesso?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos fiz o procedimento certinho com um b130l vivo

mais nao da sinal de jeito nenhum ,fiz o jump corretamente e os arquivos de flash tbm mais nao consegui.alguem mais ja teve sucesso?

Pra quem fez como manda o tutorial e não deu certo como o nosso amigo leoesteves mencionou, basta aplicar esta FULL em anexo.

Problema resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Converta o E1085 da vivo 850/1900 pra 900/1800.

1 passo: Aplique uma flash selecionando em MCU este arquivo abaixo:

E1080__MCU_FULL vivo para oi tim claro

2 passo: Faça o desbloqueio normalmente conforme o link abaixo.

3 passo: Abra o aparelho, localize o filtro, retire o mesmo e faça dois jumper conforme a figura abaixo. concluindo todo processo faça o teste com o mesmo. procedimento testado e aprovado por mim..

OBS. para o samsung c276l vivo faz na ( hwk) basta faze o jump que tem nos poste inicial e joga uma mcu de outra operadora ( tim ou claro)..

Compartilhar este post

Link para o post

show 1000000000% e1086

Caro; David cello Sr. como nosso colaborado clan já deve sabe da nossa ferramenta de ( Agradecer ) pois assim o fórum fica mais organizado e evita poste desnecessário ok espero que compreenda !

Compartilhar este post

Link para o post

Converta o E1085 da vivo 850/1900 pra 900/1800.

1 passo: Aplique uma flash selecionando em MCU este arquivo abaixo:

E1080__MCU_FULL vivo para oi tim claro

2 passo: Faça o desbloqueio normalmente conforme o link abaixo.

3 passo: Abra o aparelho, localize o filtro, retire o mesmo e faça dois jumper conforme a figura abaixo. concluindo todo processo faça o teste com o mesmo. procedimento testado e aprovado por mim..

OBS. para o samsung c276l vivo faz na ( hwk) basta faze o jump que tem nos poste inicial e joga uma mcu de outra operadora ( tim ou claro)..

Olá amigo Paulo, segui esse procedimento e não deu sinal no c276, , e apliquei a mcu pela Hwk, fiz o jump como acima citado, mas não deu sinal, apliquei novamente e continuou sem sinal, revi o jump e estava ok, então decidi fazer o processo semelhante ao E1086, que aplica-se apenas a Eeprom, e copiei de outro C276 da claro, e joguei no da Vivo, e de cara deu sinal e ficou normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo Paulo, segui esse procedimento e não deu sinal no c276, , e apliquei a mcu pela Hwk, fiz o jump como acima citado, mas não deu sinal, apliquei novamente e continuou sem sinal, revi o jump e estava ok, então decidi fazer o processo semelhante ao E1086, que aplica-se apenas a Eeprom, e copiei de outro C276 da claro, e joguei no da Vivo, e de cara deu sinal e ficou normal.

Taks Amigo! o processo pode ser desse jeito tbm depende da forma que o Sr. queira fazer fica ao critério do técnico ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, estou com um e1117l, era da tim e passei para a vivo, fiz o jump ok. O aparelho deu sinal, faz chamadas normal, mas o sinal some com 2 minutos em média e não volta. Se reiniciar o aparelho o sinal aparece, mas apenas por 2 minutos e some em seguida. Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, estou com um e1117l, era da tim e passei para a vivo, fiz o jump ok. O aparelho deu sinal, faz chamadas normal, mas o sinal some com 2 minutos em média e não volta. Se reiniciar o aparelho o sinal aparece, mas apenas por 2 minutos e some em seguida.

Grato!

Amigo basta passa a epron nele!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo basta passa a epron nele!

Caro Igor, obrigado pela costumeira atenção. POr gentileza, poderia me esclarecer como passar a eprom ? Voce tem esse arquivo?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Alberto, obrigado, mas preciso da epron da vivo. Grato! Caros amigos, resolvi meu problema. Copiei uma e2p de um e1085l e gravei no e1117 e funcionou. Vou posta-la. Fico grato a atenção de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0