Ir para conteúdo

z530 lcd branco


Posts Recomendados

Estou com z530 com a tela branca já fiz teste com outros flex e outros displays mais mesmo assim continua com a tela branca no conector de flex não vi nada fora do lugar mais reparei que proximo ao microfone no lado direito tem dois cristais espelhados e um deles estava faltando e trez capacitores proximo a um espelhado e mais dois proximo ao outro espelhado. coloquei o espelhado que tava faltando e um capacitor no lugar mas não deu em nada. Esses componentes que citei aqui pode influenciar no display? Se alguem puder me dar uma luz ficarei muito grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo geralmente é flex que faz isso mais vc disse que ja testou flex e display esse aparelho pelo jeito deve ter levado queda e perdido componentes da pci sei que é dificil mais o bom seria uma pci espelho para analize ou o esquema eletrico se conseguir mando a vc abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com z530 com a tela branca já fiz teste com outros flex e outros displays mais mesmo assim continua com a tela branca no conector de flex não vi nada fora do lugar mais reparei que proximo ao microfone no lado direito tem dois cristais espelhados e um deles estava faltando e trez capacitores proximo a um espelhado e mais dois proximo ao outro espelhado. coloquei o espelhado que tava faltando e um capacitor no lugar mas não deu em nada. Esses componentes que citei aqui pode influenciar no display? Se alguem puder me dar uma luz ficarei muito grato...

Caro amigo você já tentou da uma flash nele ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...