SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gilmar Jorge

v3 versão 8.28 e 8.26

2 posts neste tópico

colegas eu tenho dois v3 uma versão 8.28 e 8.26 , faz algum tempo que não desbloqueio eu não sabia que a smart não funciona no windows sevem e vou voltar o xp, mas a minha duvida é se da pra fazer direto na smart sem precisar conecctar no computador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

colegas eu tenho dois v3 uma versão 8.28 e 8.26 , faz algum tempo que não desbloqueio eu não sabia que a smart não funciona no windows sevem e vou voltar o xp, mas a minha duvida é se da pra fazer direto na smart sem precisar conecctar no computador.

Sim amigo o processo de desbloqueio para o boot 08.26 vc remove a RSA e aguarda pedir pra desbloquear o mesmo normal depois faz o unlock usando o botão da clip logo encima dela com o atc ligado e o boot 08.28 é apenas preparando o atc e o mesmo é feito direto na box sem dificuldades !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0