Ir para conteúdo

EM35 contact service Provider!!!


Posts Recomendados

Bom dia aos amigos!!! Estou com um EM35 que o cliente digitou o maximo de tentativas erradas do subsidio ai aparece a mensagem contact service provider, em motorola mais antigos e so deixar o atc uns 15 minutinhos que volta normal a pedir o codigo, e é so digitar e correr para o abraço so que nesse caso aqui o atc ate que volta a pedir o codigo mais eu digito agora o correto e nada, e tambem nao consigo fazer o atc voltar a pegar nem a propria operadora, eu peço uma grande ajuda aos amigos que tiverem alguma dica para eu pois eu ja atualizei o atc e nada, continua a mesma mensagem! No mais muito obrigado a todos que puderem me ajudar...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia aos amigos!!!

Estou com um EM35 que o cliente digitou o maximo de tentativas erradas do subsidio

ai aparece a mensagem contact service provider, em motorola mais antigos e so deixar

o atc uns 15 minutinhos que volta normal a pedir o codigo, e é so digitar e correr para o abraço

so que nesse caso aqui o atc ate que volta a pedir o codigo mais eu digito agora o correto e nada,

e tambem nao consigo fazer o atc voltar a pegar nem a propria operadora, eu peço uma grande

ajuda aos amigos que tiverem alguma dica para eu pois eu ja atualizei o atc e nada, continua

a mesma mensagem!

No mais muito obrigado a todos que puderem me ajudar...:D

Casos que vi este defeito é por que o código inserido está errado, por isso ele volta para a mensagem "Contato serviço provedor"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente esse EM35 da problema de envio de código errado, isso não é culpa de seu fornecedor e sim do próprio sistema, mande ele verificar se gera outro código, no mais acho que é só isso pois como você informou ele pedi o código com o tempo e você digita, porem não desbloqueia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado aos amigos!!! Pode encerrar o topico por favor porque o problema deve ser algum bug mesmo que o atc tem, pois ja tentei gerar e digitei 2 codigos diferentes e mandei conferir e nada, o problema no momento creio que nao tem soluçao ainda, mais agradeço muito aos amigos e peço que o topico seja fechado ok. No mais muito obrigados a todos...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...