SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AndreInphomidia

W580 Sem acesso a rede

11 posts neste tópico

Estou com um w580, no qual já fiz flash e ele continua com o problema, tem sinal de antena, fica procurando rede durante um tempo e depois aparece a mensagem: Sem acesso a rede, o que posso tentar, será fisico ? Mas o sinal de antena esta presente e cheio.:sad:

Desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um w580, no qual já fiz flash e ele continua com o problema, tem sinal de antena, fica procurando rede durante um tempo e depois aparece a mensagem: Sem acesso a rede, o que posso tentar, será fisico ? Mas o sinal de antena esta presente e cheio.:sad:

Já verificou se o mesmo não esta bloqueado (blacklist)?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ja verifiquei, mas quando é imei a mensagem na tela e outra , sem serviço.

defeito físico certamente

problemas de imei em sony a mensagem é

"chip inativo"

verifique o cabo da antena pode estar solto ou mal conectado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo primeiramente verifique o conector da antena. e tambem verifique a continuidade de ambos as pontas. Depois vc pode ta verificando essas bobinas que segue no anexo ai. resolde se nao resolver troque. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos aproveitando o tópico estou com um w580 com mesmo problema mas o meu caso é assim, lcd ñ acende, cliente diz que caio na água. procedimentos: troca do flex lcd ñ acende, troca do lcd o atc voltou a acende ok. mas agora ele fica ocilando o sinal, ficar pesquisando um tempo depois da "sem acesso a rede, só emergência " ja resoldei, desoxidei varias vezes ai da sinal, área mas não completa a ligação depois vouta a pesquisar e sem acesso a rede só emergência sera q atualização resolve o probrema ? agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

caros colegas tenho um aparelho da sony ericson ele esta perdendo a rede verifiquei e achei o problema sao as bobinas que tem perto do conector da antena. Gostaria de saber se isto tem concerto ou se é melhor comprar outro? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo BlackLIsta imei com restição na operadora...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0