SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigues010

Mp7 e71 Alto Consumo de Energia

13 posts neste tópico

Olá a todos, entrou um atc em minha assistência e71 mp7 que está consuminho 0,250~0,300 em stand-by alguem ja teve o mesmo problema? e como posso resolver? desde ja agradeço a todos que comparecerem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, entrou um atc em minha assistência e71 mp7 que está consuminho 0,250~0,300 em stand-by alguem ja teve o mesmo problema? e como posso resolver?

desde ja agradeço a todos que comparecerem!

Amigo verificou se o mesmo não esta oxidado? e atente-se também se não há algum componente esquentando.

Compartilhar este post

Link para o post

como disse nosso amigo pode ser oxidação ou algum componente em curto ligue ele na fonte e com o dedo ve se não tem algum ci esquentando abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vou verificar isso que voces postarão, que mal lhes pergunte o que seria P.A facilita ai galera^^ Amigo . (P.A siginifica ponto de atendimento ) responsavel pela dsitribuição de sinal do aparelho)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou verificar isso que voces postarão, que mal lhes pergunte o que seria P.A facilita ai galera^^

Amigo é o amplificador de potência ele é o responsável por amplificar a intensidade do sinal do atc, por isso é necessário que o mesmo esteja trabalhando corretamente para não haver um auto-consumo na placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo é o amplificador de potência ele é o responsável por amplificar a intensidade do sinal do atc, por isso é necessário que a mesma esteja trabalhando corretamente para não haver um auto-consumo na placa.

Diogenes posta a imagem da localização deste amplificador de potencia na pci por gentileza.. pois este deve ser o responsavel pela perda definitiva do sinal "" sem serviço "" pois ja rodei a placa inteira e ainda não achei este amplificador..

paz !!! boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caro amigos seria possível postar uma foto desse P.A., estou com um E71 com o mesmo problema, grato...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caro amigos seria possível postar uma foto desse P.A., estou com um E71 com o mesmo problema, grato...

Sr° poderia postar a foto da placa com uma boa resolução para que possamos ajudar a encontrar o P.a.

Please login or register to see this link.

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Sr° poderia postar a foto da placa com uma boa resolução para que possamos ajudar a encontrar o P.a.

Please login or register to see this link.

boa sorte!

Ola, essa foto que me pediu, é onde fica a blindagem atras da manta do teclado, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, essa foto que me pediu, é onde fica a blindagem atras da manta do teclado, obrigado

correto amigo. retire a blindagem e poste a foto com boa resoluçáo para que possamos continuar o suporte !!

paz !! boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

Po velho, PONTO DE ATENDIMENTO foi ótimo, incrível como os técnicos tem uma imensa criatividade, é POWER AMPLIFIER (Amplificador de potencia) como o colega mencionou, e quando em curto realmente torna-se uma hemorragia de carga da bateria pois é uma das únicas peças que é alimentada diretamente da linha VBAT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0