Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Ghost Rider™

Operadoras de celular Vivo e Oi podem mudar de donos

Posts Recomendados

Telefónica negocia compra da Vivo. Empresas ainda não fecharam um acordo A empresa espanhola Telefónica confirmou nesta quinta-feira (26) que está em negociações com a Portugal Telecom (PT) para decidir o futuro da operadora de telefonia celular brasileira Vivo. COMENTE ESTA NOTÍCIA LOGO ABAIXO Na terça-feira, o jornal espanhol El Confidencial afirmou que a Telefónica e a Portugal Telecom tinham chegado a um acordo para desfazer sua parceria na Vivo. A empresa espanhola ficaria com 100% da operadora de telefonia celular brasileira. Mas o anúncio desse acordo, segundo o jornal, depende da possibilidade de a Portugal Telecom substituir sua participação de 50% na Vivo por outro investimento no setor de telefonia celular brasileiro. O alvo principal seria a operadora brasileira Oi. Ontem, o diário financeiro espanhol Cinco Dias também afirmara que a Portugal Telecom havia concordado em vender os seus 50% na Vivo para a Telefónica. Segundo o jornal, o principal obstáculo para que o negócio seja fechado era o valor de 3 bilhões de euros (R$ 8,3 bilhões) cobrado pela Portugal Telecom para vender sua participação. A Portugal Telecom também confirmou ontem que está mantendo negociações com a Telefónica sobre o futuro da Vivo, mas negou que um acordo para a venda de sua participação já tenha sido concluído. A Oi (ex-Telemar) também negou, na terça-feira à tarde, em comunicado enviado à Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), a existência de negociações com a Portugal Telecom. "Não existem, no momento, entendimentos, estudos ou tratativas relacionadas a eventuais investimentos da Portugal Telecom na Oi", informou a Oi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×