SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wesley barbosa

Socorro E71W WIFI

3 posts neste tópico

Pessoal me de uma luz, preciso de umafirmware do e71w, ja priocurei, pesquisei, mas nada... quero saber se o e71 e tudo igual como faço uma tualização de um mp so tive celulares de outras marcas me de uma luz pessoal... agradecido!:mpreskace:Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal me de uma luz, preciso de umafirmwaredo e71w, ja priocurei, pesquisei, mas nada... quero saber se o e71 e tudo igual como faço uma tualização de um mp so tive celulares de outras marcas me de uma luz pessoal... agradecido!:mpreskace:Please login or register to see this link.

Amigo tente explica melhor o seu problema..

Vc já pegou esse ATC apagado?

ou Fou Atualiza e ele Apagou?

Qual equipamento proficional (Box) você usa?

Um lenbrete, se vc tentou da formate nele ou mesmo atualiza..

Esses ATC com WIFI não suporta os tais procedimentos.

Se fizer isso Vai acaba matando o ATC..

ou pode da uma Olhada neste poster,feito pelo nosso Amigo NNCouto.

Please login or register to see this link.

Se for Util clique em Obrigado..:good:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal me de uma luz, preciso de umafirmwaredo e71w, ja priocurei, pesquisei, mas nada... quero saber se o e71 e tudo igual como faço uma tualização de um mp so tive celulares de outras marcas me de uma luz pessoal... agradecido!:mpreskace:Please login or register to see this link.

sr,

leia atentamente as regras,evitando assim palavras desnecessarias !!

(socorro,pelo amor de deus e outras )

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0