Ir para conteúdo

Ajuda com Nokia 7100


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui e gostaria de obter alguma ajuda... Peço paciencia aos membros por eu ser quase 100% leigo em telemóveis. Meu negócio mesmo é pc, enfim.. Como posso instalar corretamente o HWK? Ele precisa de que para ser executado? O celular tem que estar conectado no Pc? Ele usa algum acessorio físico que eu nao conheço?:sad: Quero desbloquear um NOKIA 7100s-2 TIPO: RM-438 IMEI: 356060036284507 Eu consigo fazer isso com o HWK? Tentei alguns códigos dessas calculadoras mas não consegui. OUTRA AJUDA... eu não sei o código de segurança dele.. li algo sobre master code.. como usar o master code? como zerar o aparelho? espero resposta ok? Obrigado pela paciencia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, amigo para atualizar o Módulo HWK siga esse procedimento

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html

Para ser executado necessita que o equipamento( BOX ) esteja conectado ao Pc, Instalada.

O celular sera conectado na BOX...

___

Vejo que o srº não é técnico

Ignore caso eu esteja errado...

Para desbloqueio de Operadora entre em contato com ( heitor.luis@hotmail.com )

lembrando que não é FREE

Enquanto ao codigo de segurança tente ( 12345 ) codigo padrão, se nao der certo somente com equipamento profissional ( box )

P.S. Srº leia nossas regras e avisos

Tenha uma Ótima Tarde !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde queridao seja bem vindo a nossa comunidade bom o q eu posso te acrescentar e o seguinte de uma navegada na page principal do forum com calllllllllma que voce ai ser elucidado com certeza veja que tudo nessa comunidade gira em torno de uma boa pesquisa mais uma vez seja bem vindo e boa sorte seja paciente insistente e decidido q vc vai alcançar grandes resultados conosco.:namig::namig::namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui e gostaria de obter alguma ajuda...

Peço paciencia aos membros por eu ser quase 100% leigo em telemóveis. Meu negócio mesmo é pc, enfim..

Como posso instalar corretamente o HWK? Ele precisa de que para ser executado? O celular tem que estar conectado no Pc? Ele usa algum acessorio físico que eu nao conheço?:sad:

Quero desbloquear um

NOKIA 7100s-2

TIPO: RM-438

IMEI: 356060036284507

Eu consigo fazer isso com o HWK?

Tentei alguns códigos dessas calculadoras mas não consegui.

OUTRA AJUDA...

eu não sei o código de segurança dele.. li algo sobre master code.. como usar o master code?

como zerar o aparelho?

espero resposta ok?

Obrigado pela paciencia!!

todas suas duvidas foram solucionadas com nossos parceiros !

-evite postar imei do atc se nao for solicitado !

-leia as regras sobre login AQUI !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boas tardes amigos. Eu tanho um nokia 7100s-2. Ele tem um bloqueio de teclado iniciado plo propio celular. eu tinha posto meu codigo de teclado, minha namorada se pos brincado com meu codigo de teclado, e a 30 temtativa o celular bloquio o codigo de teclado novo que eu nao sai qual e!!!!:sad::sad::sad: os codigos do celular sao: CODE:0576452 IMEI:358023/03/766769/8 pesso ajuda a vcs pff nao sai mais que fazer com esse celular!:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas tardes amigos. Eu tanho um nokia 7100s-2.

Ele tem um bloqueio de teclado iniciado plo propio celular.

eu tinha posto meu codigo de teclado, minha namorada se pos brincado com meu codigo de teclado, e a 30 temtativa o celular bloquio o codigo de teclado novo que eu nao sai qual e!!!!:sad::sad::sad:

os codigos do celular sao:

CODE:0576452

IMEI:358023/03/766769/8

pesso ajuda a vcs pff nao sai mais que fazer com esse celular!:sad:

Amigo,, tente o codigo de fábrica: 12345, 1234.

Do contrario somente com equipamento profissional box.. Que creio que o sr nao possua.

Vá até uma assistencia mais proxima pra que lá eles facam a retirada do codigo com maquina profissional.

Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...