Ir para conteúdo

dificuldade em instalar MTB NK v2.35.1


Posts Recomendados

estou fazendo algo de errado mas não sei o que ainda, para instalar a versão MTB NK v2.35.1 tem que instalar primeiro a versão 2.34, ja baixei de varios lugares diferentes e continua dando a mesma resposta, quando vou instalar ele instala normal, porem quando vou rodar o arquivo ele roda a versão 2.20, ai instalo MTB NK v2.35.1 , e quando tento rolar ele falar que tenho que ter a versão 2.33, mas nem achei essa versão para baixar.

alguem tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fazendo algo de errado mas não sei o que ainda, para instalar a versão MTB NK v2.35.1 tem que instalar primeiro a versão 2.34, ja baixei de varios lugares diferentes e continua dando a mesma resposta, quando vou instalar ele instala normal, porem quando vou rodar o arquivo ele roda a versão 2.20, ai instalo MTB NK v2.35.1 , e quando tento rolar ele falar que tenho que ter a versão 2.33, mas nem achei essa versão para baixar.

alguem tem alguma dica?

Amigo, instale a ultima versão...

http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/5-atualiza%E7%F5es-mt-box-nokia-4.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o que eu fiz, alguma ideia?

Desinstale tudo, delete a pasta griffinteam no diretorio c arquivos e programas griffin team

e verifique se tem outra pasta em c arquivos e programas arquivos comuns griffinteam , se tiver apague tambem, reinicie o pc e volte a instalar a versao mtb_nk_setup2_34.exe, verifique que na hora da instalacao o diretorio de destino tera que ser em c arquivos e programas griffinteam mt box, se nao for modifique o caminho manualmente , apois isso instale MTB_NKgtr2_353sl3b.exe , nao se esqueca de verificar o diretorio, sempre em c arquivos e programas griffinteam mt box, com tudo la dentro corretamente ja pode executar MTB_NKgtr2_353sl3b.exe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...