Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Ary Braga

Desbloqueio sony ericsson Setool Box3 (CID 52 & 53)

Posts Recomendados

Procedimento de Desbloqueio sony ericsson pela Setool Box3

1°) Conecte o celular na porta USB e Click Identify, (Verifique se tem os arquivos rest presente).

2°) Vá na aba Settings e marque as opções (1 e 2).

3°) Escolha o modelo e aperte em Unlock/Repair.

) Quando solicitar para colocar o chip e ligar o telefone, você aperta em STOP.

5°) Ligue o aparelho vá até jogos e aperte no arquivo (Executor) Nessa hora o telefone não liga mais, (Calma isso é normal).

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

) Vá novamente a aba Settings e marque somente a opção 2

7°) Aperte novamente em (Unlock/Repair) Segurando a tecla "C" Plugue ao cabo USB

Pronto, você receberá uma mensagem de sucesso. (Unlock DONE)

P.S. Todo o processo acima deve ser feito com os arquivos REST (Restauração) Presente.

Dúvidas abaixo;

Saudações;

Ary Braga - Equipe do Fórum Clan GsM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após todo o processo é bom voltar em jogos, executor, mais, apagar e confirmar a opção apagar o executor. atenção não é para selecionar a opção executor e sim deixar a opção realçada e em baixo do visor selecionar a opção mais ai sim apagar o executor para evitar que o cliente volte com o atc apagado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Loja do Smart
      Galera, uma dúvida que eu sempre tive é a seguinte: Já aconteceu algumas vezes de chegar iPhones aqui só pra fazer a atualização/restauração do sistema, o serviço era só esse. Mas quando mando restaurar dá algum erro (como o erro 9), daí fica preso na tela do iTunes e não inicia mais. Como vocês procedem nesses casos? Não acho que seja culpa do técnico, já que o iPhone já estava mexido, ou com algum problema pra dar esses tipos de erros de restauração. Como explicar isso para o cliente?
    • Por joanebas
      Boa tarde amigos, tenho um iPhone 6 em mãos no modo DFU, estou tentando restaura-lo porém não é possível. Estou recebendo o erro 40 como mostra na imagem anexa. Baixei o ipsw atualmente assinado mas mesmo assim continuo recebendo o mesmo erro. Creio que seja hardware mas não tenho certeza, e se for como arruma-lo?

Igual este vídeo:
      https://www.youtube.com/watch?v=su8x2oxSQ34

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por ewcell
      Vendo Placas, Lcds, Peças e Componentes Antigos Raros (TDMA, CDMA, GSM)

Chamar em MP (Mensagem Privada)
    • Por matheusbatista22
      Olá, preciso comprar esse módulo de câmera, assinatura: 
      A/335-0000-00155
      Quem tiver, por favor envie por MP preço e local de onde irá enviar para estipulação de prazo.
    • Por GabrieladeArruda
      Boa noite galera estou tendo problemas para ligar o meu celular, ele até liga aparece o logo da Sony mas depois a tela fica congelada nem sequer chega a abrir a tela inicial fica tudo preto isso aconteceu depois de eu ter atualizado o Evernote ele travou e ficou pedindo para reiniciar o celular eu reiniciei e após isso não quis mais ligar ele não tem nem um ano eu atualizei o Android para 4.0.4 se alguém tiver um problema semelhante, ou que saiba consertar ajudem ai... Obrigado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.