Ir para conteúdo

f250l morto


Posts Recomendados

peguei um f250 aqui que só estava acendendo o teclado eu logo fui testar pra ver se era o flex mas quando fechei o aparelho ele simplesmente não ligou mais não me lembro de ter feito nada errado na hora de montar o aparelho.Ja tentei desoxidação já tentei passar uma flash mas nem o boot ele dá o aparelho não tem sinal de oxidação alguem já viu um aparelho morrer assim? se tiverem mais alguma dica eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei um f250 aqui que só estava acendendo o teclado eu logo fui testar pra ver se

era o flex mas quando fechei o aparelho ele simplesmente não ligou mais não me lembro

de ter feito nada errado na hora de montar o aparelho.Ja tentei desoxidação já tentei

passar uma flash mas nem o boot ele dá o aparelho não tem sinal de oxidação

alguem já viu um aparelho morrer assim? se tiverem mais alguma dica eu agradeço.

Amigo, o Sr utiliza pulseira anti estatica? O que pode acontecer é d ter matado o aparelho com a energia estática, ou queimando algum componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo teste somente a placa na fonte para saber se a mesma está em curto, caso não estiver verifique se o flex está bem encaixado e está bom, caso esteje vá testando peça por pessa até chegar a uma possivel identificação do problema, já no caso de quando conectar a pci na fonte ela apresentar curto deixe-a conectada e procure por algum componente que possivelmente esquente caso detecta-lo faça a substituição. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...