Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Petterson Boeno

Hackers afirmam ter desbloqueado o PlayStation 3 para rodar jogos piratas

Posts Recomendados

Sistema chamado de PSJailbreak usa dispositivo USB especial.

Jogos ficam armazenados em discos rígidos externos.

Um grupo de hackers que não quis divulgar sua identidade afirmam ter conseguido com sucesso quebrar o sistema de segurança do console PlayStation 3, fazendo com que o console rodasse jogos piratas.

De acordo com o sites Eurogamer e Slashdot, eles utilizaram um sistema que combina um dispositivo USB que possui um programa próprio chamado “Backup Manager” e o disco rígido do console ou drives de memória externo para armazenar os games, que podem ser baixados da internet. O sistema de desbloqueio rodaria em qualquer modelo de PlayStation 3, independentemente da versão do firmware do sistema instalado.

Na internet, é possível adquirir o sistema, chamado de PSJailbreak, por cerca de 170 dólares australianos.

Ao acessar o programa, o jogador tem acesso ao jogos que estão armazenados nos discos rígidos. Ao selecionar um deles, o sistema reinicia, permitindo jogar o game. Para tanto, é necessário ter um game original do PS3 dentro do drive do console. Alguns vídeos mostrando o processo do desbloqueio na internet mostram gamers rodando títulos como “Infamous”, “God of war III”, e “Ratchet & Clank: tools of destruction”.

Ainda nos vídeos, os criadores do desbloqueio afirmam que o sistema não quebra a garantia do console e permite jogar todos os modos on-line dos títulos sem que a Sony “desconfie” que se trata de um jogo pirateado.

Da atual geração de consoles, o PlayStation 3 era o único que não tinha sido desbloqueado. O Wii, da Nintendo, e o Xbox 360, da Microsoft, já possuem jogos piratas. O PSJailbreak deve se popularizar rapidamente porque não exige gravadores de disco para rodar os games – o conteúdo fica armazenado no disco rígido.

A Sony ainda não se manifestou sobre o lançamento do PSJailbreak.

Fonte; globo.com G1

Espero que tenham conseguido mesmo, pois os preços do console é salgado de maism e dos jogos é brincadeira!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente achei alguem que compartilha o mesmo entusiasmo que eu tenho com o Xbox. Gráficos lindos e um joystick de perfeito encaixe na mao e com um otimo alcance,sem contar que nao tem essa demora toda pra destravar ele. Isso sim que é console filé....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente achei alguem que compartilha o mesmo entusiasmo que eu tenho com o Xbox.

Gráficos lindos e um joystick de perfeito encaixe na mao e com um otimo alcance,sem contar que nao tem essa demora toda pra destravar ele.

Isso sim que é console filé....

Sou fiel ao Xbox 360, muitos falam que quer comprar PS3 por ser blu-ray, um aparelho de blu-ray hoje é barato demais, Xbox 100% na veia.

Um detalhe importante, não comprem Xbox sem HD, muitos jogos depende deles para fazer uma mini instalação, sem HD não presta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fiel ao Xbox 360, muitos falam que quer comprar PS3 por ser blu-ray, um aparelho de blu-ray hoje é barato demais, Xbox 100% na veia.

Um detalhe importante, não comprem Xbox sem HD, muitos jogos depende deles para fazer uma mini instalação, sem HD não presta.

Bom saber Heitor... perdi de comprar um por R$300.00, tinha dúvidas de como era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tinha muito medo por conta do 3RL's (3 red light's),defeito que fica aparecendo só 3 luzes vermelas no Xbox placa falcon.Comprei um Xbox placa jaspen e mesmo assim só uso ele com meu ar condicionado ligado,ja que moro no ceara e aki é quente pra cachorro.... Deixa o console num local bem arejado ,nao obstruir as saidas de ar e nunca usar ele num compartimento fechado ajudam na conservaçao do seu console.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquentou........

Sony responde e suspende a venda de acessório que “desbloqueia” o PS3

Não demorou para a Sony dar uma resposta ao PS JailBreak. O equipamento em USB serve para desbloquear o PlayStation 3, fazendo backup dos jogos originais para o disco rígido do videogame.

A Sony conseguiu suspender as vendas do acessório que estava sendo vendido em uma loja on-line na Austrália e também confiscou o produto. Depois de analisar o dispositivo, deve lançar uma atualização de sistema para trancar de fez a funcionalidade do PS JailBreak.

O PS JailBreak já estava à venda em alguns sites por US$ 140. A partir do momento que o programa é instalado, o PS3 do usuário tem desabilitada as atualizações de sistema automáticas. O equipamento também promete rodar os títulos com tempo de carregamento inferior ao dos discos blu-rays e não desabilitar as funções online.

De acordo com o G1, a Sony tem até esta terça-feira para apresentar sua defesa no tribunal e a decisão do juiz poderá proibir definitivamente a comercialização do “PS Jailbreak”. É bem provável que aconteça.

Por outro lado, é bem provável que versões e mais versões do PS JailBreak sejam vendidas ilegalmente. Será agora que tem como conter a ação dos piratas? Não sei. Mas uma solução para a Sony sempre será

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
as contas da PSN, como a Microsoft fez com os usuários da Xbox Live, que tinham consoles destravados.

O PS JailBreak em funcionamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×