Ir para conteúdo

erro engraçado no iphone


Posts Recomendados

peguei 2 iphone 3g aqui na minha loja pra desbloqueiar fiz todo procedimento normal passei pra versão 3.0 fiz redsn0w fiz todo procedimento pelo cydia final da histori os ap sairam aqui desbloqueiado pra todas operadoras testado e aprovado no outro dia o cliente trouse os ap alegando q so tava pegando oi fiz os teste e realmente so tava na oi fiz tudo denovvo e nada so entra oi ... ae vem a duvida alguem pode me ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na configuração de rede acha tudo mas funcionar mesmo so na oi...

Refaça todo o processo de atualização do iPhone, após isso, ao invés de desbloquear por WI-FI use esse Software do link abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=940

Na atualização irá reparar qual quer erro que possa ter ocorrido, se persistir o problema, tenho 95% de certeza ser BlackList

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz Desbloqueio iPhone 3G 3.0 Sem WI-FI se for blacklista duro é saber qual operadora ele é original pois num marca nada nem na caixa nem no ap alguem sabe indentificar um iphone qual operadora ele é original ? nacional certeza eu tenho mas operadora num faço a meno ideia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz Desbloqueio iPhone 3G 3.0 Sem WI-FI se for blacklista duro é saber qual operadora ele é original pois num marca nada nem na caixa nem no ap alguem sabe indentificar um iphone qual operadora ele é original ? nacional certeza eu tenho mas operadora num faço a meno ideia.

Infelizmente depois de atualizar seu iPhone é praticamente impossível descobrir qual a operadora original dele.

Você pode tentar entrar em contato com a operadora Claro ou Vivo e pedir a informação se estar ou não com restrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou agente vivo pelo menos no sys da vivo num consta nada.

segundo o rapas q me vendeu ele era TIM mas desconheço q quando ta black na tim nas demais ficam tb...

Se estar bloqueado em uma operadora (Ex: TIM) Logo será bloqueado nas demais, isso sempre foi assim.

Mais como eu citei acima, você já tentou atualizar novamente seu iPhone com a FW 3.0 e refazer todo o processo para ver se resolve essa parte (Rede), já que estar na dúvida sobre estar ou não bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...