Ir para conteúdo

O melhor aparelho chines!!!


Posts Recomendados

Como não sou tecnico e sim um usuario curioso, creio que seja apto a comentar.

Os MP? são todos umas fraudes. falo porque comprei uns 4 destes, dois em lojas da minha cidade e dois pela internet

o 1° E71TV+ com a marca da NOKIA - durou 1 semana. o altofalante externo parou de funcionar, a lanterna se soltou e as teclas laterais adquiriram funçoes estranhas.

o 2º E71TVi "menos original" NCKIA - durou um pouco mais, cerca de um mes. agora ta na bancada da loja que me vendeu. defeito ficou sem uso uma semna e depois nao quis mais ligar.

o 3º nem lembro mais o modelo so sei que tem TV. defeito sinal de RX fraquissimo e bateria precisa de 2 a 3 cargas por dia. alem do que quando se consegue falar com o dono so se ouve chiados e cortes.

bem o 4º tem os sintomas do 3º mais como perdi o contato pessoal com a pessoa nao posso entrar em detalhes.

CONCLUSÃO: Não compro mais deles nem pra dar de presente para o pior inimigo.

alem do que em todos nunca consegui conexão com a internet ou mensagens multimidia

Pelo que você mesmo nos diz, fica claro que o problema esta explicitamente onde comprastes.

Fatalmente se tivestes lido antes de adquirir esses modelos o meu Post escrito anteriormente neste mesmo tópico, não teria passado por todos estes constrangimentos.

Um que se atentaria a comprar em uma empresa que disponha de um profissional capacitado para tal, ele facilmente lhe configuraria para uso de dados, MMS ou outros.

Principalmente estaria lhe vendendo celulares de qualidade, como baterias não recondicionadas e carregadores lacrados. :good:

Mas lembre-se, isso custa dinheiro, não acredito em baixo custo a serviço de qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa !!! olha eu entrando na conversa !!

amigão formatar mpx com wifi 64 ou 128 mb e´moleza... da para formatar qualquer 1 e sem matar ... copiar ou flashear não e´bem certo mais se faz o procedimento.. tem sua manhas e tem coisa que nos realmente não postamos em forum aberto.. para não acontecer a mesma coisa que aconteceu com a tecnologia gsm que virou sinonimo de curioso. quanto a falar que os mpx são dificeis de consertar.. parece ate´bricadeira .. quantos tecnicos queren consertar sem equipamento e fazendo gambiarra?

os MPX eu acho "" me perdoem se estiver exagerando "" facílimos de consertar..

falta e muito no pessoal pesquisar .....

obs : os miracles chineses não são aparelhos para se consertar fazendo gambiarra..sabendo manusear corretamente o equipamento não terá problemas..

Prefiro 1 milhão de chineses na bancada do que 1 Sony Ericcson e 1 LG..

Lamentável amigo sua declaração "procedimento.. tem sua manhas e tem coisa que nos realmente não postamos em forum aberto (NNCOUTO)".Se todos fossem aqui como nosso amigo? Caberia mais respostas sim, mas fica aqui esta declaração como protesto!!! Forum é pra compartilhar tem que ter "sangue no olho" pra dividir conhecimento, sem medinho de perder mercado pra o vizinho, no mercado....que vença o melhor e já pensou se por exemplo "Tomaz Edson" não tivesse compartilhado sua descoberta da lâmpada? Na minha mente a maior gambiarra que ja vi! e Gênio sozinho não é gênio é egoísmo amigo, já que não fere as regras da casa dava pra compartilhar! Estes principios são um tanto mesquinhos amigo. Eu compartilho tudo q sei aqui e vcs? Será realmente que seria errado mostrar pra 50 quase 60.000 usuários que vcs se interessam com seus problemas? A casa tenho certeza não segue esta politica de privacidade tão notória em sua afirmação. Tenhamos todos um ótimo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável amigo sua declaração "procedimento.. tem sua manhas e tem coisa que nos realmente não postamos em forum aberto (NNCOUTO)".Se todos fossem aqui como nosso amigo? Caberia mais respostas sim, mas fica aqui esta declaração como protesto!!! Forum é pra compartilhar tem que ter "sangue no olho" pra dividir conhecimento, sem medinho de perder mercado pra o vizinho, no mercado....que vença o melhor e já pensou se por exemplo "Tomaz Edson" não tivesse compartilhado sua descoberta da lâmpada? Na minha mente a maior gambiarra que ja vi! e Gênio sozinho não é gênio é egoísmo amigo, já que não fere as regras da casa dava pra compartilhar! Estes principios são um tanto mesquinhos amigo. Eu compartilho tudo q sei aqui e vcs? Será realmente que seria errado mostrar pra 50 quase 60.000 usuários que vcs se interessam com seus problemas? A casa tenho certeza não segue esta politica de privacidade tão notória em sua afirmação. Tenhamos todos um ótimo dia.

Caro Luiz, discordo de sua afirmação e postura, existem inumeros procedimentos e arquivos que devem sim serem guardados e disponibilizados a um numero limitado de pessoas, prova disso é a criação de areas VIP (Restritas) E outras existentes, o que não é sómente nesse fórum que tem e o Sr. sabe disso.

Voce teve sua oportunidade como VIP e viu que existem muitos arquivos e debates alem dos visualizados aqui, e posso afirmar que gostou disso, pois temos inumeros posters seu na area restrita, se não aprovava a restrição de arquivos seria plausivei de sua parte ter negado o convite, infelizmente foi retirado por desrespeito a Administração, mais isso é outro "fato".

Alguns links que usou:

http://www.clangsm.com.br/vb/sala-sony-ericsson/665-reparo-de-gdfs-clangsm.html

http://www.clangsm.com.br/vb/sala-outras-marcas/8778-de-blackberry.html#post4947

http://www.clangsm.com.br/vb/sala-sony-ericsson/750-sony-linha-semc-odm-w-302-f305-w395-2.html#post4987

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx/387-ot-spiderman-2-61-working.html#post5025

http://www.clangsm.com.br/vb/sala-nokia/599-bb5.html

http://www.clangsm.com.br/vb/sala-iden-nextel/849-suite-nextel-completa-clan-gsm.html#post5056

Só usuários VIP/SUPORTE podem acessar os links acima.

Sobre sua citação de Genio, descobridor da lampada Etc... Voce imagina quantos milhões esse "Cidadão" ganhou por sua descoberta? Não cabe comparar algo desse genero com uma area aberta onde não tem fins lucrativos.

O Sr. mesmo vende seus serviços efetuando suporte online, afinal nada pode ser de graça correto.

P.S. Espero que tenha mais educação a se referir com um membro da Administração, não é o primeiro aviso, não vamos admitir de forma alguma tal atitude, espero que tenha ficado claro a voce e aos demais que a pretendem fazer para si.

Um ótimo dia para vc tbm.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diante do ocorrido, fica aqui um compromisso que EU,ARKANOID e toda a EQUIPE do CLAN GSM BRASIL, assumimos com todos os membros, algo em torno de 50 60 mil membros(conforme citado anteriormente)

Digo e repito.

A area VIP foi criada para membros do forum que demonstram interesse em colaborar com ele, Quem participa ativamente tem acesso SIM, a conteúdo especial.

E fica aqui o nosso compromisso com todos:

Todo aquele que participar ativamente do forum, terá seu acesso VIP.

Algum Membro VIP paga alguma coisa para ter esses privilégios???????????/

NÃO, nao paga nada, É puro merecimento.

Eu sou responsavel pela segurança e estrutura do forum, acompanho todos os LOGS e acessos, e posso dizer sem medo de errar, muito dos registros são feitos para sanar essa ou aquela duvida, depois desaparecem.

Ao meu ver não é justo compartilhar tanta informação com quem não esta empenhado em colaborar com o fórum.

Citar Thomas Alva Edson, não cabe nessa dicussão.

Querem ver porque?

Pois pra quem nao prestou atenção, para que a lampada fosse apresentada à humanidade, Edson não trabalhou em praça publica(area aberta), e sim em sua oficina(certeza que os mais intimos tinham acesso(VIP).

Só depois ele apresentou seu invento ao mundo.

Viram como citar esse ou aquele exemplo dá dupla interpretação.?

Agora SIM, Topico encerrado(me desculpe Heitor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...