Ir para conteúdo

O melhor aparelho chines!!!


Posts Recomendados

Eu pessoalmente gosto do E71 e do IphoneChines, pois eles apesar de serem senaiveis, é mais facil de achar acessorios para eles, levando em consideração que os aparelhos nacionais atuais não são nada resistentes, a unica diferença é que tem uma "garantiazinha" no Brasil, apesar de que: lá no fundo eu gosto muito dessas novas tecnologias "resistentes" para a minha assistencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ainda não esta na hora de trocarmos as tradicionais marcas pelos chineses. Motivos? vários ! Durabilidade, manuseio muito complicado as vezes, alto consumo de bateria em quase todos modelos, e um detalhe que tem chamado minha atenção, estes dias me entrou 2 aqui na bancada para tentar configurar para internet, depois de muito fuçar entrei em contato direto com a operadora e nos 2 modelos a resposta foi a mesma: Os modelos não são suportados pela operadora em relação a configuração e navegação via internet ! Falei com outros amigos que me relataram esta mesma dificuldade. Peças as vezes nem muito caras mas indisponiveis no mercado dificultam nosso serviço tbm. Precisei estes dias do teclado do E71 , ninguem tinha , devolvi ao cliente. Não troco meu nokia 5800 por nenhum chines tão cedo ! rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim um dos menos ruim é o e 71 mais tem dado muita dor de cabeça pra muita gente, é dificil consertar um e 71 e dar garantia, pois sabemos que ele é um aparelho que não tem resistencia e o fregues não compreende para meu uso prefiro os nacionais abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo como um dos amigos falou. nao ah aparelho bom. ja aconteceu comigo de comprar um aparelho nacional novo na loja e com uma semana ele apresentar problema. disgostei do cel e vendi. na verdade a questao é ter sorte. acho que esses aparelho chineses vieram foi para nos dar foi mas trabalho. se tivesse pecas, era otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum,ja que existe tanto preconceito a respeito dos aparelhos chineses, gostaria que postasem o aparelho chines da sua experiencia e opinião, e o por que? Agradeço a colaboração!!!:namig:

Desculpe nobres colegas:

mais irei descordar um pouco da opinião dos senhores.

trabalho a mais de 6 anos com estes aparelhos. talvez tenha sido uma das 1ªs pessoas a trazerem estes tipos de aparelhos para nossa terrinha.posso ate dizer que os conheço como a palma de minha mão. tenho aparelhos por mim vendidos que ja tem 3 anos de uso e

contiinuam do mesmo jeito. impecaveis. O grande problema foi a invasão de aparelhos do nivel baixisimo como o e71.

aparelho de pessima qualidade, sinal pessimo, pci muitissimo fragil, pessima soldagem nos componentes, firmware corrompida, manta do teclado e flex mal localizados , etc.

eis o valor irrisorio do mesmo e a grande invasão destes aparelhos de pessima linha.

os senhores deveriam observar q a maioria dos problemas relacionados ao mpx são de simples mal uso ou configuração por parte do usuario.

gostaria que os senhores me informassem quais aparelhos nacionais voltam a funcionar com um simples format, ou uma simples troca de teclado??

como citei acima conheço aparelhos chineses com otima qualidade. superando ate aparelhos nacionais, espero ter ajudado um pouco.

paz !! boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim sao uns LIXOS, mais enquanto estiverem trazendo dinheiro para a minha assistência, esta valendo! sem contar que as vezes dá mais prejuízo que dinheiro... E outra coisa, voce se engana ao dizer que os aparelhos de hoje sao fracos, sei la pode ter alguns modelos mais nem se compara com esses Xing Lings... putz eu tenho um E71 da Nokia odeio quando encostam em mim e perguntam -- Ei pega dois chips? afff... falsificação barata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, no mercado tem alguns china que tem uma boa fabricação, que não vai te da muito trabalha, só saber escolher o telefone certo.

O problema é que tem muitos defeitos que ainda não são solucionados, por falta de conhecimento técnico, mais já tem muitos técnicos que já desenrola muitos defeitos desses variáveis chineses.

Não devemos reclamar muitos deles, como o nosso amigo heitor falou, que o barato se torna caro no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente não uso nenhum ATC Chinês, pelo simples fato de já estar casado com dois modelos distintos a anos!!

Agora preciso relatar a alguns que qualquer telefone chinês atualmente tem todas as condições de ser configurado ao uso da internet, seja WAP ou HTTP.

:nenevrujem: Não é pelo simples fato de uma Atendente de Tele-Marketing de uma operadora aqui ou acolá dizer que em nossos sistemas não há registro desse modelo para acesso a Rede que um Técnico deverá desistir de configurá-lo.

Mas voltando ao assunto do tópico, mobiles Chineses nada mais são celulares com distintas classificações, isso deve ser considerado e muito ao se emitir uma opinião mais contundente a respeito de sua funcionabilidade, durabilidade e outros.

O que ocorre e muito aqui no Brasil e norte da Argentina é que nos inundem de modelos de 4ª linha ou recondicionados e em casos extremos modelos de lixo de estoque, vendidos até 80% abaixo do valor pelas fabricas chinesas ao Paraguai.

Não estou fazendo apologia para saírem comprando os mobiles chineses por aí, mas se encontrarem os de 1ª linha verão que são equivalentes aos fabricados aqui no Brasil ou em qualquer lugar no Mundo, com adicionais de TV e Dual SIM, basta verificarem os componentes internos de alguns montados aqui no Brasil, México e outros, que constatarão existirem componentes Chineses, seja um parafuso a um visor. Da mesma forma que já ocorre a muitos anos na área de informática.

É muito sábio o técnico que referiu-se dizendo que problemas de maior incidência a esses modelos chineses resumem-se a configuração e durabilidade da bateria. Aí preciso deixar mais uma ressalva. Muitas dessas baterias são recondicionadas e entiquetadas no Paraguai mesmo, como durar uma bateria de um celular chinês que tiver uma bateria dessas, impossível. Já a respeito da configuração, essa vem acompanhada de um Sistema Operacional digamos assim, e aí que está o grande aquém desses modelos, poderíamos instalar outros Sistemas, mas nos deparamos na falta de drivers para esses componentes, enfim, acredito em futuro próximo teremos opções de instalarmos outros sistemas nesses modelos e fatalmente uma maior satisfação.

:dizzy: Espero ter acrescentado um pouquinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente não uso nenhum ATC Chinês, pelo simples fato de já estar casado com dois modelos distintos a anos!!

Agora preciso relatar a alguns que qualquer telefone chinês atualmente tem todas as condições de ser configurado ao uso da internet, seja WAP ou HTTP.

:nenevrujem: Não é pelo simples fato de uma Atendente de Tele-Marketing de uma operadora aqui ou acolá dizer que em nossos sistemas não há registro desse modelo para acesso a Rede que um Técnico deverá desistir de configurá-lo.

Mas voltando ao assunto do tópico, mobiles Chineses nada mais são celulares com distintas classificações, isso deve ser considerado e muito ao se emitir uma opinião mais contundente a respeito de sua funcionabilidade, durabilidade e outros.

O que ocorre e muito aqui no Brasil e norte da Argentina é que nos inundem de modelos de 4ª linha ou recondicionados e em casos extremos modelos de lixo de estoque, vendidos até 80% abaixo do valor pelas fabricas chinesas ao Paraguai.

Não estou fazendo apologia para saírem comprando os mobiles chineses por aí, mas se encontrarem os de 1ª linha verão que são equivalentes aos fabricados aqui no Brasil ou em qualquer lugar no Mundo, com adicionais de TV e Dual SIM, basta verificarem os componentes internos de alguns montados aqui no Brasil, México e outros, que constatarão existirem componentes Chineses, seja um parafuso a um visor. Da mesma forma que já ocorre a muitos anos na área de informática.

É muito sábio o técnico que referiu-se dizendo que problemas de maior incidência a esses modelos chineses resumem-se a configuração e durabilidade da bateria. Aí preciso deixar mais uma ressalva. Muitas dessas baterias são recondicionadas e entiquetadas no Paraguai mesmo, como durar uma bateria de um celular chinês que tiver uma bateria dessas, impossível. Já a respeito da configuração, essa vem acompanhada de um Sistema Operacional digamos assim, e aí que está o grande aquém desses modelos, poderíamos instalar outros Sistemas, mas nos deparamos na falta de drivers para esses componentes, enfim, acredito em futuro próximo teremos opções de instalarmos outros sistemas nesses modelos e fatalmente uma maior satisfação.

:dizzy: Espero ter acrescentado um pouquinho!!

Interessante! Ai vc fala do que se vê e podemos sentir, e o que não se pode ver ou sentir? Como: Níveis extremos e radiações inclusive a não homologação dos mesmos pela ANATEL? São esses padrões que usuários finais estão de olho e nem sempre o preço é o que conta e sim a junção das duas coisas....preço e qualidade, agora é fato que baterias deles são recondicionadas, outro motivo pra não usar pois o liquido existente dentro das mesmas tb é um outro agravante e pode vazar ou até mesmo causar explosões, tirando isso seriam estes aparelhos seja qual for marca ou modelo realmente confiáveis? Existe mesmo o melhor aparelho chinês considerando estes fatores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante! Ai vc fala do que se vê e podemos sentir, e o que não se pode ver ou sentir? Como: Níveis extremos e radiações inclusive a não homologação dos mesmos pela ANATEL? São esses padrões que usuários finais estão de olho e nem sempre o preço é o que conta e sim a junção das duas coisas....preço e qualidade, agora é fato que baterias deles são recondicionadas, outro motivo pra não usar pois o liquido existente dentro das mesmas tb é um outro agravante e pode vazar ou até mesmo causar explosões, tirando isso seriam estes aparelhos seja qual for marca ou modelo realmente confiáveis? Existe mesmo o melhor aparelho chinês considerando estes fatores?

Caro amigo, sabemos que os chineses que estão vendendo no Brasil não são de boa qualidade, porque são de última linha, você vê pelo preço que chega no Brasil, mais eles, também fabricam aparelhos de boa qualidade, é só procurar.

O qual eu falo é a China, que está em primeiro lugar na economia mundial, ganhando do Japão, porque eles têm uma tecnologia de ponta.

Sabemos que eles falsificam muitos produtos, mais também fabricam muitos produtos de qualidade, como esse:

King SUNNO S880

post-117-139967441608_thumb.jpg

Ele tem tela de 3.6" WVGA Multi-touchscreen com resolução de 800X480 pixels(wide screen)

Camera de 5.0 megapixels reais com resolução de foto max. de 2560X1920 pixels

e Flash de LED duplo com auto-foco.

Processador Marvell PXA310 de 806MHz(o processador do iPhone 3GS tem 600MHz)

Memória ROM:128MB

Memória RAM: 256MB (a mesma do iPhone 3GS)

Memória Interna:221.85MB

Suporta cartão SD de até 16GB

Sistema Operacional Windows Mobile 6.5, com MS Office Mobile(Word,Excel,Power Point), Windows Live Messenger Mobile, Internet Explorer Mobile

Sensor GPS com software de navegação

bateria:1500mAh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, sabemos que os chineses que estão vendendo no Brasil não são de boa qualidade, porque são de ultima linha , você vê pelo preço que chega no Brasil, mais em vista, o pais que fabrica eles também fabrica aparelhos de qualidade, é só procurar.

O pais o qual eu falo é a China, que está em primeiro lugar na economia mundial, ganhando do Japão , porque eles tem uma tecnologia de ponta.

Sabemos que eles falsificam muitos produtos,mais também fabricam muitos produtos de qualidade, como esse:

King SUNNO S880

[ATTACH=CONFIG]12775[/ATTACH]

Ele tem tela de 3.6" WVGA Multi-touchscreen com resolução de 800X480 pixels(wide screen)

Camera de 5.0 megapixels reais com resolução de foto max. de 2560X1920 pixels

e Flash de LED duplo com auto-foco.

Processador Marvell PXA310 de 806MHz(o processador do iPhone 3GS tem 600MHz)

Memória ROM:128MB

Memória RAM: 256MB (a mesma do iPhone 3GS)

Memória Interna:221.85MB

Suporta cartão SD de até 16GB

Sistema Operacional Windows Mobile 6.5, com MS Office Mobile(Word,Excel,Power Point), Windows Live Messenger Mobile, Internet Explorer Mobile

Sensor GPS com software de navegação

bateria:1500mAh

Rony bom dia !!!

O mesmo digo dos simples mpx, trablaho com uma fabrica a 6 anos . quando vou abrir a tela para comprar aparecem o mesmo aparelho em 3 versões ruim , a boa e a excelente .

nunca comprei a ruim apesar do preço ser bem abaixo e é o mesmo atc , igual em tudo o preço bem baratinhio.. tipo e71 a 24 usd.. particularmente ,,, eu não tenho problemas com os aparelhos que eu vendi.. pois so compro os de 1ª linha..

outro aparelho chines para se lembrar e´o meizueo sciphone show de bola tambem..

..

alguem ja viu um chines sciphone em assistencia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra miim, todos são uma porcaria ! No modo de vista do cliente> fica com o aparelho com o display eo touch scren danificado e terá de desembolsar uns miseros R$ 150,00 { quase o valor do atc }, e ainda assim é difícil encontrar alguma loja com determinadas peças No modo de vista do técnico> tem de viajar pra achar esses touchs e displays, pois na loja de acessório local não se encontra display e nem touch para determinado modelo, só os modelos principais Resumo da opera...nunca presentie alguém com um aparelho desses, pois se ele vim a danificar, cabe à vc achar o local ea peça para o ajuste !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente não uso nenhum ATC Chinês, pelo simples fato de já estar casado com dois modelos distintos a anos!!

Agora preciso relatar a alguns que qualquer telefone chinês atualmente tem todas as condições de ser configurado ao uso da internet, seja WAP ou HTTP.

:nenevrujem: Não é pelo simples fato de uma Atendente de Tele-Marketing de uma operadora aqui ou acolá dizer que em nossos sistemas não há registro desse modelo para acesso a Rede que um Técnico deverá desistir de configurá-lo.

Mas voltando ao assunto do tópico, mobiles Chineses nada mais são celulares com distintas classificações, isso deve ser considerado e muito ao se emitir uma opinião mais contundente a respeito de sua funcionabilidade, durabilidade e outros.

O que ocorre e muito aqui no Brasil e norte da Argentina é que nos inundem de modelos de 4ª linha ou recondicionados e em casos extremos modelos de lixo de estoque, vendidos até 80% abaixo do valor pelas fabricas chinesas ao Paraguai.

Não estou fazendo apologia para saírem comprando os mobiles chineses por aí, mas se encontrarem os de 1ª linha verão que são equivalentes aos fabricados aqui no Brasil ou em qualquer lugar no Mundo, com adicionais de TV e Dual SIM, basta verificarem os componentes internos de alguns montados aqui no Brasil, México e outros, que constatarão existirem componentes Chineses, seja um parafuso a um visor. Da mesma forma que já ocorre a muitos anos na área de informática.

É muito sábio o técnico que referiu-se dizendo que problemas de maior incidência a esses modelos chineses resumem-se a configuração e durabilidade da bateria. Aí preciso deixar mais uma ressalva. Muitas dessas baterias são recondicionadas e entiquetadas no Paraguai mesmo, como durar uma bateria de um celular chinês que tiver uma bateria dessas, impossível. Já a respeito da configuração, essa vem acompanhada de um Sistema Operacional digamos assim, e aí que está o grande aquém desses modelos, poderíamos instalar outros Sistemas, mas nos deparamos na falta de drivers para esses componentes, enfim, acredito em futuro próximo teremos opções de instalarmos outros sistemas nesses modelos e fatalmente uma maior satisfação.

:dizzy: Espero ter acrescentado um pouquinho!!

Sobre desistir de configurar a internet nestes modelo pela dificuldade concordo com vc amigo Marcio. Tanto que em meu comentário citei a umas das ( dificuldades) entre outras é esta , e não desistir de fazer por este motivo.

Até pelo fato de não fazer de graça né, rs...

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, sabemos que os chineses que estão vendendo no Brasil não são de boa qualidade, porque são de ultima linha , você vê pelo preço que chega no Brasil, mais em vista, o pais que fabrica eles também fabrica aparelhos de qualidade, é só procurar.

O pais o qual eu falo é a China, que está em primeiro lugar na economia mundial, ganhando do Japão , porque eles tem uma tecnologia de ponta.

Sabemos que eles falsificam muitos produtos,mais também fabricam muitos produtos de qualidade, como esse:

King SUNNO S880

[ATTACH=CONFIG]12775[/ATTACH]

Ele tem tela de 3.6" WVGA Multi-touchscreen com resolução de 800X480 pixels(wide screen)

Camera de 5.0 megapixels reais com resolução de foto max. de 2560X1920 pixels

e Flash de LED duplo com auto-foco.

Processador Marvell PXA310 de 806MHz(o processador do iPhone 3GS tem 600MHz)

Memória ROM:128MB

Memória RAM: 256MB (a mesma do iPhone 3GS)

Memória Interna:221.85MB

Suporta cartão SD de até 16GB

Sistema Operacional Windows Mobile 6.5, com MS Office Mobile(Word,Excel,Power Point), Windows Live Messenger Mobile, Internet Explorer Mobile

Sensor GPS com software de navegação

bateria:1500mAh

Interessante. Seria útil ver algo que vendemos que teve origem da china não voltasse as assistências com tanto defeito como ocorre nesses chinas sejam quais forem! Eu trabalho com estes MP BOMBA a uns anos e com celular a uns 12, mas acredito que celular bom é aquele em que não se vê voltando a assistência todos os dias e tb é bom aquele que mesmo voltando temos como resolver e duvido qualquer um dar conta de arrumar peça pra um destes seus ai facilmente pra reposição ou de qualquer outro proveniente da china. A não ser que as barreiras comercias entre nossos países melhorem. Agora opniões a parte china pra mim é sinônimo de dor de cabeça.

Agora como temos tantos notórios entusiastas de mp bomba aqui como um format de um desses atc acima de 64 mb tendo em vista que até hoje maquina nenhuma ta fazendo agora imagine um desses com tanta capacidade de memória, qdo será disponibilizado ferramenta adequada pra estes???? hum????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Seria útil ver algo que vendemos que teve origem da china não voltasse as assistências com tanto defeito como ocorre nesses chinas sejam quais forem! Eu trabalho com estes MP BOMBA a uns anos e com celular a uns 12, mas acredito que celular bom é aquele em que não se vê voltando a assistência todos os dias e tb é bom aquele que mesmo voltando temos como resolver e duvido qualquer um dar conta de arrumar peça pra um destes seus ai facilmente pra reposição ou de qualquer outro proveniente da china. A não ser que as barreiras comercias entre nossos países melhorem. Agora opniões a parte china pra mim é sinônimo de dor de cabeça.

Agora como temos tantos notórios entusiastas de mp bomba aqui como um format de um desses atc acima de 64 mb tendo em vista que até hoje maquina nenhuma ta fazendo agora imagine um desses com tanta capacidade de memória, qdo será disponibilizado ferramenta adequada pra estes???? hum????

Opa !!! olha eu entrando na conversa !!

amigão formatar mpx com wifi 64 ou 128 mb e´moleza... da para formatar qualquer 1 e sem matar ... copiar ou flashear não e´bem certo mais se faz o procedimento.. tem sua manhas e tem coisa que nos realmente não postamos em forum aberto.. para não acontecer a mesma coisa que aconteceu com a tecnologia gsm que virou sinonimo de curioso. quanto a falar que os mpx são dificeis de consertar.. parece ate´bricadeira .. quantos tecnicos queren consertar sem equipamento e fazendo gambiarra?

os MPX eu acho "" me perdoem se estiver exagerando "" facílimos de consertar..

falta e muito no pessoal pesquisar .....

obs : os miracles chineses não são aparelhos para se consertar fazendo gambiarra..sabendo manusear corretamente o equipamento não terá problemas..

Prefiro 1 milhão de chineses na bancada do que 1 Sony Ericcson e 1 LG..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas acredito que celular bom é aquele em que não se vê voltando a assistência todos os dias e tb é bom aquele que mesmo voltando temos como resolver

Quando não resolvemos alguns defeitos dos chineses, também tem alguns telefones tipo: Motorola, SONY, e etc. Que também apresentam defeitos que não conseguimos solucionar.

duvido qualquer um dar conta de arrumar peça pra um destes seus ai facilmente pra reposição ou de qualquer outro proveniente da china. A não ser que as barreiras comercias entre nossos países melhorem

A falta de peças é relativa, todos nos sabemos que quando entra aparelhos novos no mercado, demora um pouco para se encontrar, tanto faz chinês como original, todo mundo sabe disso.

Reposição de peças...de onde vem as peças do dos LGs e NOKIAs, vem também as dos Chineses.

Todos nos sabemos que 80% dos materiais que chegam nas assistências técnicas, vem do Paraguai, e todos esses materiais vem de outros países.

Caro amigo Luiz Valente, esses chineses aumentaram 30% da minha renda em minha assistência. Abraço amigo, sem mais, fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como não sou tecnico e sim um usuario curioso, creio que seja apto a comentar. Os MP? são todos umas fraudes. falo porque comprei uns 4 destes, dois em lojas da minha cidade e dois pela internet o 1° E71TV+ com a marca da NOKIA - durou 1 semana. o altofalante externo parou de funcionar, a lanterna se soltou e as teclas laterais adquiriram funçoes estranhas. o 2º E71TVi "menos original" NCKIA - durou um pouco mais, cerca de um mes. agora ta na bancada da loja que me vendeu. defeito ficou sem uso uma semna e depois nao quis mais ligar. o 3º nem lembro mais o modelo so sei que tem TV. defeito sinal de RX fraquissimo e bateria precisa de 2 a 3 cargas por dia. alem do que quando se consegue falar com o dono so se ouve chiados e cortes. bem o 4º tem os sintomas do 3º mais como perdi o contato pessoal com a pessoa nao posso entrar em detalhes. CONCLUSÃO: Não compro mais deles nem pra dar de presente para o pior inimigo. alem do que em todos nunca consegui conexão com a internet ou mensagens multimidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...