SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
titomegacell

Desbloqueio de black berry com Cyclone?

10 posts neste tópico

É bem simples;

1) Abra o software da Cyclone Box

2) Vá na aba "BlackBerry Tool"

3) Coloque seu BlackBerry "Ligado" No cabo USB

4) Aperte em "Read Phone"

Pronto, receberá o código de desbloqueio.

Nota: Caso não leia completamente da primeira vez, pode retirar do Cabo e recolocar rapidamente, fazendo isso terá sucesso certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok amigo Ary, mas tira pra mim uma duvida, quando conecto o atc ele pede pra instalar os drivers onde acho os drivers? na pasta da cyclone ou tem os drivers especifico, se caso for especifico vc poderia me mandar o link pra poder baixar? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok amigo Ary, mas tira pra mim uma duvida, quando conecto o atc ele pede pra instalar os drivers onde acho os drivers? na pasta da cyclone ou tem os drivers especifico, se caso for especifico vc poderia me mandar o link pra poder baixar? obrigado.

Baixe e instale - > Please login or register to see this link.

Ele tem todos os drives USB BlackBerry.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha só da isso : Started Blackberry Code Calculation procedure at 17:39:13 Handling device: [Cyclone Team], [Cyclone Box] Service Tag: 1BD0CCFED7CC0877AB2AD704277D66FE Cyclone Server (1.0.0.651), Cyclone Box Team 2008, 2009, 2010 - Ready. Please wait... Cyclone Server Send Command Error -> Code: 500, Access violation at address 006301A5 in module 'CycloneServer.exe'. Read of address 00000000 Failed to Calculate Blackberry Code -> Server transaction failed

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha só da isso :

Started Blackberry Code Calculation procedure at 17:39:13

Handling device: [Cyclone Team], [Cyclone Box]

Service Tag: 1BD0CCFED7CC0877AB2AD704277D66FE

Cyclone Server (1.0.0.651), Cyclone Box Team 2008, 2009, 2010 - Ready.

Please wait...

Cyclone Server Send Command Error -> Code: 500, Access violation at address 006301A5 in module 'CycloneServer.exe'. Read of address 00000000

Failed to Calculate Blackberry Code -> Server transaction failed

isso é free ou precisa de creditos ?

Compartilhar este post

Link para o post

olhem que estranho, agora ele gerou , na hora de inserir da erro de codigo......... Started Blackberry Code Calculation procedure at 17:45:37 Handling device: [Cyclone Team], [Cyclone Box] Service Tag: 1BD0CCFED7CC0877AB2AD704277D66FE Cyclone Server (1.0.0.651), Cyclone Box Team 2008, 2009, 2010 - Ready. Please wait... Codes received: 1 MEP-2 Code: 4258979737543xx9 All Done! procedimento feito pelo calculate codes e nao pelo read fone

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo, eu estou com um black berry que não está desbloqueando via cyclone aparece a seguinte msgm : Handling device: [Cyclone Team], [Cyclone Box] Service Tag: 9A775E7A56C1025E65A54245A13B41EF Cyclone Server (1.0.0.655), Cyclone Box Team 2008-2011 - Ready. Happy Eid Milad un Nabi Please wait... Cyclone Server Send Command Error -> Code: 500, Access violation at address 00634F7D in module 'CycloneServer.exe'. Read of address 00000000 Failed to Calculate Blackberry Code -> Server transaction failed como fasso pra resolver isso . desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, turma desculpa ai a minha ignorância ja conseguir resolver meu problema simplemente fiz o seguinte que o amigo antes não esplicou mas agora vou esplicar: na aba imei vc coloca o imei do telefone e depois coloque o coloque o mep adequado do seu black berry !! só isso e pronto !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0