Desbloqueio nokia 2720 VIVO
0

8 posts neste tópico

Ola amigos apos desbl esse modelo ele ficou sem rario,algue tem alguma dica? ja atualizei e tudo mas nada,na mx key tem uma opçao de trabalhar com a funcao de radio nos aparelhos mas nao sei como funciona

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos apos desbl esse modelo ele ficou sem rario,algue tem alguma dica? ja atualizei e tudo mas nada,na mx key tem uma opçao de trabalhar com a funcao de radio nos aparelhos mas nao sei como funciona

Amigo veja como mostra o print!

1.Initialize

2.Run all

Até corrigir os erros.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo nao corriogio,vou passar outra flesh e tentar nvamente,aguarde

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei outra atualizaçao mas sem sucesso colega contiua com o mesmo erro postado na figura acima,to no aguardo obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Passei outra atualizaçao mas sem sucesso colega contiua com o mesmo erro postado na figura acima,to no aguardo obrigado

Amigo refaça o desbloqueio em seguida faça o mesmo processo que indiquei com persistência pois sanei um assim e poste!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada colega,nova atualizaçao,seguida de desbloqueio,e depois o procedimento que vc postou e nada,pow nunca acont isso com nenhun DCT-4 da vivo que desbloquei,o que sera?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sensey vc desbloqueou? ficou dando área? Qual o jump? estou precisando do jump pra desbloquear....

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Encerrado!

Motivo:veja a data do poste.

Moderação ClanGSM!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0