Ir para conteúdo

como programar o motorola cdma C213


Posts Recomendados

Amigos é o seguinte tô aqui com um motorola c213 do meu irmão, que segundo ele, levou numa loja da vivo pra mudar o código de área, eles fizeram todo o procedimento, mas ficou do mesmo jeito, a funcionária da vivo que não é técnica disse que precisava fazer uma programação que não sabia fazer. Eu queria saber dos colegas que programação seria essa, pois com relação a tecnologia cdma não sei nem por onde começar. Lembrando que o atc dá rede, mas não faz ligação, só dá sinal de ocupado e a funcionária da loja garante que ele está habilitado e que não há nenhuma restrição junto a operadora. E aí amigos por onde começar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Srº normalmente era instantanea mas agora a operadora pede ate 5 dias úteis para liberação da linha, trabalho em uma revenda resolvemos aqui mandando o cliente ao Procon apartir dai a operadora libera a linha em ate 12Hrs P.S. Ja esta bloqueado para revendas e autorizadas ( nem todas ) a Habilitação CDMA, vão tirar fora essa tecnologia para deixar somente GSM que no entando trabalha com ( voz-dados ) enquanto a tecnologia CDMA trabalha apenas com ( voz ) Obs: Pelo menos aqui onde moro ( Juara - Mato Grosso ) Caso o srº levou la recentemente aguarde esse periodo que citei ( 5 dias ) ou faça como eu disse acima ___ Programação Motorola CDMA C213 ##074663## Codigo 000000 - OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Diego ele me disse aqui já tem um mês que foi o procedimento, e com relação a esse código que você postou como inserir e pra que serve?

Certo então tera que entrar em contato junto a operadora e verificar, as vezes o srº nem consiga mais essa liberação de linha CDMA

como ja disse acima essa tecnologia sera desativada.

Código :

Eu queria saber dos colegas que programação seria essa, pois com relação a tecnologia cdma não sei nem por onde começar

Ligue o aparelho e digite o codigo ira adentrar na programação.

Inserir o numero que foi habilitado na operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...