Ir para conteúdo

Desbloqueio dual band KP-210 Vivo.


Posts Recomendados

Bom dia galera,

Não sei se o post está em local correto. Fiquei confuso onde postar.

Bem, o que acontece é que fiz o procedimento de remoção do filtro e jump indicado no post:

Soluções LG'S Vivo (JUMPER)

Depois passei a flash postada em :

Arquivo Flash Vygis Tool Box

Não sei se a flash que preciso é a de dois arquivos ou somente 1.

Mas o que acontece é que o parelho fica somente em tela inicial ( KP210 ) e não sai disso.

As outras flash que encontrei no fórum são referentes a KP210 Vivo.

Alguém teria a flash necessária para esse atc pegar Tim? (desculpe-me por solicitar a flash aqui )

Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo! bom dia, esse aparelho dificilmente irá funcionar nas demais operadoras, mesmo fazendo Jump + Flash, e ainda a camera ficará de ponta cabeça. São os Dois aparelhos da Lg que creio não faça a conversão o LG kp210 e o LG kp130

Temos essas 3 flash abaixo

O Sr pode fazer o teste.

Se obtiver sucesso poste.

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Não sei se o post está em local correto. Fiquei confuso onde postar.

Bem, o que acontece é que fiz o procedimento de remoção do filtro e jump indicado no post:

Soluções LG'S Vivo (JUMPER)

Depois passei a flash postada em :

Arquivo Flash Vygis Tool Box

Não sei se a flash que preciso é a de dois arquivos ou somente 1.

Mas o que acontece é que o parelho fica somente em tela inicial ( KP210 ) e não sai disso.

As outras flash que encontrei no fórum são referentes a KP210 Vivo.

Alguém teria a flash necessária para esse atc pegar Tim? (desculpe-me por solicitar a flash aqui )

Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.!

Obrigado

Amigo o ideal pra você seria aplicar uma fullflash nele, no caso desse modelo acho um pouco difícil encontrar, mas você pode tentar aplicar uma firmware nele. Tente baixar do suporte de downloads da vygis, tente uma, depois outra, se não resolver faça uma solicitação aqui no fórum. Ok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei a flash do Kp-215,e como dito, ficou com a câmera de ponta cabeça. O cliente não se importou. O que está acontecendo é que ficou com oscilação de sinal, ele da torre cheia e depois vai caindo até sumir o sinal, de repente volta o sinal ao normal e começa a queda novamente. Obrigado Igor Almeida e toninhosantos. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...