Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Carlos Luz

Desbloqueio dual band KP-210 Vivo.

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Não sei se o post está em local correto. Fiquei confuso onde postar.

Bem, o que acontece é que fiz o procedimento de remoção do filtro e jump indicado no post:

Soluções LG'S Vivo (JUMPER)

Depois passei a flash postada em :

Arquivo Flash Vygis Tool Box

Não sei se a flash que preciso é a de dois arquivos ou somente 1.

Mas o que acontece é que o parelho fica somente em tela inicial ( KP210 ) e não sai disso.

As outras flash que encontrei no fórum são referentes a KP210 Vivo.

Alguém teria a flash necessária para esse atc pegar Tim? (desculpe-me por solicitar a flash aqui )

Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo! bom dia, esse aparelho dificilmente irá funcionar nas demais operadoras, mesmo fazendo Jump + Flash, e ainda a camera ficará de ponta cabeça. São os Dois aparelhos da Lg que creio não faça a conversão o LG kp210 e o LG kp130

Temos essas 3 flash abaixo

O Sr pode fazer o teste.

Se obtiver sucesso poste.

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera,

Não sei se o post está em local correto. Fiquei confuso onde postar.

Bem, o que acontece é que fiz o procedimento de remoção do filtro e jump indicado no post:

Soluções LG'S Vivo (JUMPER)

Depois passei a flash postada em :

Arquivo Flash Vygis Tool Box

Não sei se a flash que preciso é a de dois arquivos ou somente 1.

Mas o que acontece é que o parelho fica somente em tela inicial ( KP210 ) e não sai disso.

As outras flash que encontrei no fórum são referentes a KP210 Vivo.

Alguém teria a flash necessária para esse atc pegar Tim? (desculpe-me por solicitar a flash aqui )

Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.!

Obrigado

Amigo o ideal pra você seria aplicar uma fullflash nele, no caso desse modelo acho um pouco difícil encontrar, mas você pode tentar aplicar uma firmware nele. Tente baixar do suporte de downloads da vygis, tente uma, depois outra, se não resolver faça uma solicitação aqui no fórum. Ok

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a flash do Kp-215,e como dito, ficou com a câmera de ponta cabeça. O cliente não se importou. O que está acontecendo é que ficou com oscilação de sinal, ele da torre cheia e depois vai caindo até sumir o sinal, de repente volta o sinal ao normal e começa a queda novamente. Obrigado Igor Almeida e toninhosantos. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É ele fica oscilando sinal mesmo, Ja que o cliente não se importou, você vai ligar hehe!!

Done.

Administração ClanGSM.

Desculpe Igor...

O cliente não se importou com a câmera de ponta cabeça.

Quanto a oscilação de sinal, digamos que ele não está nada satisfeito .. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso