Ir para conteúdo

Sony W200 Sid 53 após flash não ler mais ném um Chip..


Posts Recomendados

Olá amigos do Forum me apareceu aqui na minha assisténcia um W200 que ligava normal e lia o chip, o problema que ele tava travando, ai só voltava ao normal apos tirar a bateria e coloca ne dinovo. Foi tentar passa um Flash nele( Uso a Setool), Sid 53 ele voltou ao normal. Mais ficou sem ler Chip ném um. Já testei Varios Chips .. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde Já Agradeço Todos...smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Forum me apareceu aqui na minha assisténcia um W200 que ligava normal e lia o chip, o problema que ele tava travando, ai só voltava ao normal apos tirar a bateria e coloca ne dinovo.

Foi tentar passa um Flash nele( Uso a Setool), Sid 53 ele voltou ao normal.

Mais ficou sem ler Chip ném um.

Já testei Varios Chips ..

Alguém já pegou um assim?

Alguma solução?

Desde Já Agradeço Todos...smil42a4db08c3514

Amigo faça o desbloqueio. Ou ele não reconhece o sim? qual msg aparece?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça o desbloqueio, ou ele não reconhece o sim? qual msg aparece?

Já fiz a primeira parte do desbloqueio só que não da pra completa(Excluir o Executor)pelo fato de não ler o chip entende?

Ele era desblqueado após o flash ele não bloqueia novamente?

Ele é de Origem Claro, já testei com varios chips claro, e de outras operadoras mais não ler nénhum deles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz a primeira parte do desbloqueio só que não da pra completa(Excluir o Executor)pelo fato de não ler o chip entende?

Ele era desblqueado após o flash ele não bloqueia novamente?

Ele é de Origem Claro, já testei com varios chips claro, e de outras operadoras mais não ler nénhum deles..

Ok amigo, mas qual msg aparece "insira o sim" ou pede para inserir o sim correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz a primeira parte do desbloqueio só que não da pra completa(Excluir o Executor)pelo fato de não ler o chip entende?

Ele era desblqueado após o flash ele não bloqueia novamente?

Ele é de Origem Claro, já testei com varios chips claro, e de outras operadoras mais não ler nénhum deles..

versao antiga=passe a flash e marque 1456 e faça unlock marcando 1 e2 !

100%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Brother eu to usando a versão V1.01 uma das mais atuais eu axu..

fiz o procedimento que você citou mais não deu certo não comtinua (inserir Sim Card)..

valeu ai pela sua dica.

Nicolas baixe aqui no forum mesmo uma versão mais antiga http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-4.html, que dai o procedimento funcionará e a versão mais recente é a 1.085. Boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicolas baixe aqui no forum mesmo uma versão mais antiga http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-4.html, que dai o procedimento funcionará e a versão mais recente é a 1.085. Boa sorte.

Brother consegui resolver,o problema era Fisico.

Fiz uma Limpeza na Area em volta do leitor do Chip e vou tou a lê..

valeu amigo..

Muito obrigado a todos que postaran nesse Topico.smil42a4db08c3514

Poden Fecha o topico Srs Diretores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...