Mudança de navegador GPS no HTC Touch cruise - 2009
0

1 post neste tópico

Olá, recentemente eu adquiri um HTC Touch Cruiser em uma viagem à Espanha e fiquei chateado porque o Navegador GPS CopilotDrive não possui os mapas do Brasil, como eu posso fazer, eu poderia colocar mapas do Brasil no Copilot ou teria que instalar outro navegador no meu smartfone? Em caso de que eu tivesse que instalar outro navegador, que navegador seria mais adequado para mim, visto que moro em Natal uma cidade no nordeste do Brasil? Agradeço toda ajuda dos amigos do site

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Lcell celulares
      Ola pessoal,sou novo aqui e estou precisando da ajuda de vocês ,estou com um Lg L90 que troquei o touch mais não funciona,ele continua sem qualquer movimento na tela,já substitui por vários touchs e nada ,alguma sugestão?
    • Por jonsnow1
      estou com esse problema o display esta perfeito  então resolvi so trocar o touch o meu fornecedor não tinha o touch pra esse modelo e me aventurei de comprar no mercado livre comprei 2 touch screen de vendedores diferentes e não funcionou nenhum dos dois 
      tem algum procedimento que eu possa fazer ou é melhor eu pegar um display completo? ja que o flat do touch vai conectado no cabo flat do display

• Por jonsnow1
      ontem chegou esse sony e o display funciona perfeitamente mas o touch nao responde nada o cliente disse que foi queda realmente o vidro traseiro estava todo quebrado mas a frontal nao tem um risco quando abiri tinha um pouco de oxidaçao perto do conector fiz a desoxidaçao mas nao resolvel 
      tava pensando em trocar só o vidro do touch mas esse parece ser dauqeles bem b.o alguem ja trocou? 
    • Por ferreirassa
      Ola, tenha uma duvida relacionado aquela cola liquida B7000, comprei a cola no mercado livre usei e tal, cola muito boa, só que notei que a cola tem o mesmo cheiro de cola de cano, aí pensei, se eu usar cola de cano para colar os touchs seria bem mais barato, tendo em vista o preco da cola de cano e a cola b7000. Será?
      Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.
    • Por DanielCostadcoj
      Boa tarde caros amigos, estou com um Sony Xperia Z3 modelo D6643 aqui, que apresenta problemas no touch screen, o mesmo do nada começar a ter como se fosse vários toques aleatórios. O que acham que pode ser? Touch mesmo ou outra coisa?
      Desde já agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.