Ir para conteúdo

bak bk-8900tv


allbec

Posts Recomendados

estou com um destes que nao esta ligando,coloco na box spiderman reconhece mas qdo peço para ler ele so le enquanto eu estou com botao power precionado,qdo solto ele da erro.

Amigo bom dia !!

como mesmo senhor ja explicou. faça o procedimento sem soltar o botão power ate o final das informações.. irá fazer os procedimentos normalmente,

existem atcs que realmente so fazem os procedimentos com a tecla power sempre pressionada.

paz !! boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom dia,amigo formatei o mp,mas agora tenho que fazer o esbloqueio,mas ele sempre da erro na box ja tentei varias velocidades,estou perdido,pode me dizer o que fazer para tentar religa-lo dede o começo,se nao for pedir demais.muito obrigado.

Amigo boa tarde !!! me responda 2 perguntas .

1º fezo backup da firmware do atc

2º formatou apos ler as informações de boot?

se o senhor formatou pelo endereço errado terá que reinstalar novamente o backup e apos boot dar um format no mesmo. "".pela função auto format.format ""

obs : não existe nescessidade de dar unlock no aparelho.

apos format com sucesso pelo endereçamento correto, coloque a bateria no atc e aperte o power , espere um pouco irá ligar ..

paz !!!boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...