Ir para conteúdo

Reparação de BOOT pela Z3x


Posts Recomendados

Quando 5230 morre (flash com firmwere errada ,etc...) e você não é capaz

de detectá-lo novamente na USB (nem mesmo em modo download) siga o procedimento abaixo.

. coloque o telefone no cabo

. No momento em que pressionar o botão boot, você aperta a tecla power por 10 segundos até que apareça a mensagem "to unpressed THE KEY"

. Pode soltá-lo agora.

Posted Image

Após o êxito em reparar o boot basta coloca-lo em modo download novamente pressionando volume baixo + alimentação + Cam ele será reconhecido pelo usb.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa tarde xara depois de reparado o boot podemos passar qualquer versao de flash ou so a do atc mesmo e q ai servir nele,um abraco aguardo a sua resposta.:namig:¬¬¬¬

E ai thefamily,blz?

Usei o tuto desse link pra flashear

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html

quanto a versão ,usei uma flash do suporte da z3

acredito que qualquer uma sirva,desde que seja s5230 (nao pode ser 5230g etc..)

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

pessoa passei fw da claro ate ai tudo bem mais nao rodou joos passei a fw de novo agora ele nem liga mais o cel e o gt i6220 o que eu faço nao possou box so o cabo usb dele e o carregador

Procure uma assistência tecnica mais próxima amigo

isso é um trabalho para ser feito por um profissional da área

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Alexandre Stone o tenho um s5230 q fiz o procedimento de flash pelo sw do download dele mesmo o atc funcionou normal e foi entregue ao cliente, so q depois de mais ou menos um mês ele chegou com o atc sem mesmo reconhecer na usb agora estou vendo este tutorial, resolvi fazer o pocedimento indicado acima porem mesmo depois do reparo de boot na z3x o atc nao entra em modo download. Queria saber se vc ou algum outro usuario jah passou por isso!!! obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Alexandre Stone o tenho um s5230 q fiz o prrcedimento de flash pelo sw do download dele mesmo o atc funcionou normal e foi entregue ao cliente, so q depois de mais ou menos um mês ele chegou cm o atc sem mesmo reconhecer na usb agora estou vendo este tutorial, resolvi fazer o pocedimento indicado acima porem mesmo depois do reparo de boot na z3x o atc nao entra em modo download.

Queria saber se vc ou algum outro usuario jah passou por isso!!!

obrigado!!!!

Amigo Jorge

esse procedimento e para reparação de boot(passar uma flash errada na maioria das vezes)

tudo indica que seja defeito fisico no atc

pois se fosse erro de sw o procedimento tinha resolvido

Forte abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...