Ir para conteúdo

KP-107 com furo na placa.


Posts Recomendados

Bom dia Clan...

Comprei alguns aparelhos KP-107 novos. Quando fui testa-los me deparei com o seguinte problema. O microfone sofria cortes de áudio durante a ligação, consequência disso a pessoa do outro lado da linha não entende nada.

Abri o aparelho para dar uma olhada na PCI, quando foi que visualizei uma furação na placa no ponto da marcado na foto.

Posted Image

Então abri mais alguns aparelhos e constatei os furos em todas placas.

Alguém sabe como reverter essa avaria?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o furo no qual o sr. se refero serve para guiar a colocacao correta da manta do teclado, nao sendo possivel a reversao.

-------segue a dica citada do nosso amigo xicao------------

Desculpe Zaqueu..

Talvez fique difícil visualizar na foto, mas o furo que me refiro é um furo superficial feito por alguma broca, intencionalmente. Analizando, chega a passar por minha cabeça que esses aparelhos podem até ser refugo do fabricante, que para evitar a comercialização destes aparelhos, efetuou a furação na intenção de condena-los.

Minha dúvida e referente a essas trilhas que estão estragadas pelo furo feito.

Até agora o único defeito apresentado é a questão que citei sobre o áudio do microfone.

Já efetuei troca do microfone e não resolveu..

Vou tentar uma resolda nos componentes perto do microfone conforme o Diogenes Sugeriu.

Por enquanto, obrigado pela ajuda de todos.

Logo posto resultados !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estive verificando esse atc assemelha-se ao kp105 e kp106, peguei algumas placas desses modelos e não apresentam tal "furo", esse fornecedor que lhe vendeu é confiável?

Não Diogenes.. esse fornecedor meu não é confiável.. Se é que posso chamar de fornecedor....rsrs

Já tentei efetuei 6 trocas de microfone. Até então nada de resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Zaqueu..

Talvez fique difícil visualizar na foto, mas o furo que me refiro é um furo superficial feito por alguma broca, intencionalmente. Analizando, chega a passar por minha cabeça que esses aparelhos podem até ser refugo do fabricante, que para evitar a comercialização destes aparelhos, efetuou a furação na intenção de condena-los.

Minha dúvida e referente a essas trilhas que estão estragadas pelo furo feito.

Até agora o único defeito apresentado é a questão que citei sobre o áudio do microfone.

Já efetuei troca do microfone e não resolveu..

Vou tentar uma resolda nos componentes perto do microfone conforme o Diogenes Sugeriu.

Por enquanto, obrigado pela ajuda de todos.

Logo posto resultados !!!

desculpe amigo,nao prestai a devida atencao na foto citada,realmente agora ententi,é como vc disse pode ser que sao placas de refugo, nunca tinha visto uma assim na minha bancada, boa sorte em sua pesquisa!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Entao pessoal.. No final das contas acabei ficando sem fechar esse topico tambem. Era muito estranha essa furação, pois era superficial (sem atravessar a pci) e a impressao que dava era de um furo intencional na intençao de romper trilhas em um ponto estrategico da pci. Engraçado que a unica falha apresentada pelo aparelho era esse picote no audio do microfone! Enfim, não foi todos que apresentaram o problema! Perdi alguns! Prejuizo pouco e lucro! Podem fechar e desculpas pela demora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...