Ir para conteúdo

Dúvida Sobre "E71 Slim"


Posts Recomendados

Olá! Sou novo aqui e já gostaria de iniciar minha participação com uma dúvida. Tenho um "MP-China" E71 Slim, que funciona quase tudo perfeitamente bem, a unica coisa que não consigo de forma alguma é conecta-lo ao PC vi que vocês sempre perguntam qual o modelo exato dele, e ao retirar a bateria só tem escrito embaixo "E71" os codigos que tem aqui no site acho que testei praticamente todos e nenhum deles funcionou quando digito alguns dos codigos aparece "Conectando a Rede" logo após Unknown Application em alguns codigos e em outros aparece "dados inesperados". Pelo que pude ver também muitas pessoas tem problemas com esse modelo de celular, se alguém tiver uma solução e puder tentar me ajudar agradeço muito, sendo que eu não sou tecnico de celular e sim tecnico de informatica. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Vc ja tentou conecta-lo via bluetooth, exite alguns adptadores que são encontrados facilmente em lojas de celular.

Amigo realmente não tinha pensado nessa possibilidade, mas será que levará seculos para enviar musicas ou algum tipo de jogo ou algo do genero?

Mas mesmo assim adorei a idéia vou tentar e ver que bixo da... vlw mesmo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...