SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
access_celular

Vygis não abre.....

8 posts neste tópico

pessoal estou com um problema, um pouco complicado de se resolver, minha vygis conrompeu, algum arquivo na pasta que nao quer mais abrir o programa, quando vou abrir a vesao 1_71sc ele trava e fica com a janela azu como fosse abrir, e esse problema ocorreu, depois qlue passei o antivirus e pedi para reparar, depois disso nao abril mais ja desinsta e instalei de novo os drives, mais ai dis que esta fautando um arquivo, e asim queria pedir aos amigos se podessem me ajudar estou precisando de um link para mim instalar os programas de novo, mais pesso a ajuda e comprenção dos amigos do forum que ja baixei a versao mais auta aqui do forum e nao concegui resolver......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo por gentileza poste a tela de erro pra podermos analisar, e outra coisa certifique-se se o arquivo de registro está presente em cada pasta onde se encontram os respectivos softwares. ok

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade nao apresenta erro ele trava na abertura da box na quela tela azu e nao abre o programa as vezes ate trava o pc.... ai sei que corrompeu algum arquivo ai estava querendo reinstalar do zero.....

Compartilhar este post

Link para o post

pra lhe melhor esplicar desinstalei o drive agora e instalei ai ele esta dizendo que nao pode copiar o arquivo ftdiunin.exe, que como antes tinha afirmado ele deve ter cido corompido... se alguem poder me ajudar agradeço.....

Compartilhar este post

Link para o post

pra lhe melhor esplicar desinstalei o drive agora e instalei ai ele esta dizendo que nao pode copiar o arquivo ftdiunin.exe, que como antes tinha afirmado ele deve ter cido corompido...

se alguem poder me ajudar agradeço.....

Amigo o que está acontecendo aí é conflito de drivers, e acredito que o senhor não conseguiu desinstalar os drivers egate de sua vygis corretamente. Desinstale da seguinte forma abra a pasta onde contém os drivers e clique em ftdiun com a box desplugada do pc e clique em ok, depois faça o mesmo com VSD2xxUN e logo após reinicie o pc.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo olha quando estou abrindo esta aparecendo isso Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esqueci de lhe perguntar você trabalha com a Setool ou UST PRO instalada no mesmo pc? Se tiver a setool desinstale tudo pela pasta de driver dela. Lembrando que vc vai ter instalá-las todas novamente. Dependendo da sua experiência, aconselho contatar alguém de sua confiança que lhe possa dar suporte online. Ok

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por parte baixe esse arquivo ex. ftdiunin.exe coloque ele dentro da pasta C:\WINDOWS\system32 teste e poste resultados. Se não de certo vamos fazer outros procedimentos aguardamos resposta. ADM clan GSM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0