informação
0

9 posts neste tópico

estou vem no topo do forum uns sites, quem ai pode me da a informação se o site é confiavel, e se ja compraram nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo compro da CELLMASTER a pelo menos seis anos , e no que se trata de bom atendimento, para mim sempre foram impecaveis.E tambem sempre os melhores preços e otimo suporte . Sem esqueçer a vanguarda nas novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo

compro da CELLMASTER a pelo menos seis anos , e no que se trata de bom atendimento,

para mim sempre foram impecaveis.E tambem sempre os melhores preços e otimo suporte . Sem esqueçer a vanguarda nas novidades.

Amigo pode comprar sim. Não é à toa que são parceiros do Clan, o maior e melhor fórum do País. Eu particularmente só compro com eles tanto pelo atendimento pré compra e pós compra também e é claro pelo preço que são os menores do mercado, basta você comparar. É 100% seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

estou vem no topo do forum uns sites, quem ai pode me da a informação se o site é confiavel, e se ja compraram nele.

Sr fique avontade no ClanShop tambem

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Bom dia. Os banner acima que você citou são 100% confiável.

• ClanSHOP - É nossa loja oficial, Que é Administrada pela administração do Fórum ClanGSM e temos o maior suporte de Flashs e passo a passo.
Link do fórum > Please login or register to see this link.

Link do Site > Please login or register to see this link.

• CellMaster - Trabalha em parceria com o ClanGSM e ClanSHOP. Com ótimo suporte e entrega garantia.
Link do Fórum > Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

olhas Please login or register to see this link. eu vir em alguns site que esse site mpway nao presta nao vc faz o pagamente e eles nao mandam as mercadorias. valeu pela ajuda.

eu compro material com moises da cellmaster ele é uma otima pessoa e ja indiquei a cellmaster a varias pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Veja o que você escreveu acima! Pedindo informações sobre as duas empresas que indicamos.

olhas Please login or register to see this link. eu vir em alguns site que esse site mpway nao presta nao vc faz o pagamente e eles nao mandam as mercadorias. valeu pela ajuda.

eu compro material com moises da cellmaster ele é uma otima pessoa e ja indiquei a cellmaster a varias pessoas.

Aqui vocÊ vem falando que ja compra a cellmaster, qual a finalidade de seu tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

so informei que ja fiz varias compras com moises da cellmaster, e sobre a mpway é uma empresa que so tem fantasia vc paga e nao recebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a finalidade fosse realmente essa não tinha começado com o comentario abaixo

Não foi conveniente com sua colocação, mais no todo já foi explicado pela citação abaixo

Sr. Bom dia. Os banner acima que você citou são 100% confiável.

• ClanSHOP - É nossa loja oficial, Que é Administrada pela administração do Fórum ClanGSM e temos o maior suporte de Flashs e passo a passo.
Link do fórum > Please login or register to see this link.

• CellMaster - Trabalha em parceria com o ClanGSM e ClanSHOP. Com ótimo suporte e entrega garantia.
Link do Fórum > Please login or register to see this link.

Tópico Fechado

Administração ClanGSM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0