Ir para conteúdo

Nokia 5130 Com Tentativas de Desbloqueio Esgotadas


Posts Recomendados

Olá gente, sou novo por aqui e sou meio "novato" no assunto O que acontece é que esses dias estive desbloqueando meu celular e não sabia que ele possuía um "limite de tentativas" e acabei esgotando-as. Pesquisei pela internet e descobri algo sobre as BOX. Li também sobre alguns programas que restauravam o nº de tentativas mas não testei nenhum efetivamente. Gostaria de deixar algumas perguntas para que vocês me respondessem. 1. Como funciona a restauração dos limites pelo BOX? 2. O que seria o arquivo PM? Como funciona? Como posso inserir o arquivo no meu celular? 3. Existe alguma forma de restaurar o limite com algum programa de facil utilização? 4. Quanto seria em média o custo para uma restauração dos limites numa assistencia tecnica? 5. O que são arquivos FLASH? Enfim, basicamente são essas. Tentei procurar pelos topicos mas vi que nenhum esclarecia Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo! Vou tentar tira suas dúvidas. Mais o certo vai ser levar a uma assistência como o companheiro citou acima.

1. Como funciona a restauração dos limites pelo BOX?

  • Essa restauração é o desbloqueio dito, pois quando se excede o limite de tentativas as Box fazem o trabalho, desativando o Init SimLock.

2. O que seria o arquivo PM? Como funciona? Como posso inserir o arquivo no meu celular?

  • O arquivo PM, é onde é salva todas as configurações do aparelho e repara o sinal do mesmo. O que fica armazenado na PM? Ex: Códigos, Perfil etc ..., Esse arquivo só é inserido via Box, do tipo ( N-box, Mt, Universal Box, Cyclone, Mx-Key entre outras que são especificamente para aparelhos Nokia.

3. Existe alguma forma de restaurar o limite com algum programa de facil utilização?

  • Não só via equipamento profissional.

4. Quanto seria em média o custo para uma restauração dos limites numa assistencia tecnica?

  • Como seu aparelho é o nokia 5130 e o desbloqueio dele saiu a pouco, o custo varia por região, na minha varia de R$35,00 a R$45,00

5. O que são arquivos FLASH?

  • São arquivos que aplicamos para alterar a versão do aparelho para uma maior, para corrigir bugs, para ressuscitar um aparelho apagado. Resumindo, a flash dos Nokia são compostos de 3 arquivos, que são responsáveis pelo perfil, som configurações e por ai vai.

Espero que tenha ficado claro suas duvidas, abaixo tem nosso site de revenda, você pode acessar e ver os equipamentos que citei acima.

www.clanshop.com.br

Atenciosamente

Igor Almeida - Super Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...