Ir para conteúdo

Desbloqueio HTC Diamond


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Image

Instruções:

O download está dividido em pastas com os nomes: Clan 1, Clan 2 e Clan 3.

Remover o cartão SIM, sincronize com o Active Sync e deixe-o

Conectado ao computador

Vá para a pasta (CLAN 1) e execute o arquivo

[diamante-sspl.bat]

Novamente vá na pasta (CLAN 1) olhando para a subpasta

(HardSPL-1/24) e execute o arquivo [DiamondCustomRUU.exe]. O processo

leva alguns minutos e Diamond irá reiniciar por conta própria.

Dentro da pasta (CLAN 2) Execute o arquivo

[DiamonCustomRUU.exe]. Em seguida, o Diamond novamente.

Pegue o arquivo [DiamUnlock.exe] na pasta (CLAN 3), mova-o para a memória interna do HTC e depois execute-o.

P.S. Irá demorar um pouco, tenha paciência,

"Faça por sua conta em risco, não nos responsabilizamos por qual quer dano causado a seu aparelho, já testado por mim em 2 aparelhos 100% funcional, mais como citamos (Por sua conta em risco)"

Senha: clangsm.com.br

Realizei todo o procedimento. Porem no terceiro passo ao tentar executar o arquivo [DiamUnlock.exe] ele na verdade parece que executa algum comando, mas é muito rapido, nao da pra ver nenhuma tela no celular.

QUando tento utilizar o chip da OI (o meu original é TIM) ele aparece a mensagem: "Network is locked, Please input unlock code"

Pergunto: QUe CODE é esse?

Até aqui o procedimento que realizei esta correto? Como faço para confirmar se os passos que segui do procedimento está correto;se foi feito tudo direitinho.

Aguardo respostas OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola, eu jah desinstalei anti-virus e firewall e tentei o procedimento em Vista e XP mas em ambos fico parado em 0% no PC/Diamond quando vou instalar o HardSPL 1.24. O que eu fiz: executei o .bat ate o fim e aparece continue na tela do celular. Nao clico lah e vou instalar o HardSPL 1.24, clico Next ateh o fim a tela do Diamond fica preta, aparece a tela tricolor e a barra de progresso fica parada no 0%. Entao tenho que tirar a bateria e volta ao normal como se nada tivesse acontecido. O que pode estar errado no meu procedimento? Eu comprei o Diamond nos EUA eles vendem com o nome AT&T Fuze e o modelo eh o HTC4600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz td o que o tutorial esta mandando, mais sempre empaco logo no começo, depois que clico no HardSPL-1/24) e executo o arquivo [DiamondCustomRUU.exe aparece a seguinte mensagem (aplicativo nao inicializado corretamente(0xc0000135). clique em ok para finalizar a execução. O que eu to fazendo de errado que nao da certo comigo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh galera, tem jeito nao, desisto! Primeiro dava erro "Invalid Model ID", baixei o NBHUtil pra refazer a ROM, mas agora dah o erro "Flash Write". Fui atras de info sobre isso e num desses forums descobri que o meu modelo RAPH110 soh desbloqueia com codigo mesmo, por software nao rola. Bom, vou acreditar nisso e parar por aqui, se alguem tem esse modelo RAPH110 e conseguiu desbloquear por software dah um reply.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Prezados,

Fiz todos os passos, mas não consegui rodar o [DiamUnlock.exe] dentro do celular, pelo que lí aqui, preciso do arquivo DiamUnlock_patched_sergey2, qual não achei, será que alguem poderia me ajudar?

OK, o método parece funcionar com muita gente, mas comigo ele não passa dos 95% na etapa 2, o que faço pra resolver isso? Já coloquei um cooler perto do htc, fiz e refiz, nada até agora...

H E L P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá pessoal. Como alguns eu estava com dificuldade pra desbloquear o htc. Quando vc roda o batch no pc, aquele primeiro arquivinho, na tela do htc aparece uma mensagem que vc tem que dar ok, dai a tela se apaga. Mas vc deve seguir o procedimento, só assim dará certo. e quando chegar no último passo, use o diamondunlock2, pois é corrigido o bug de piscar. No mais só quero agradecer ao pessoal do Clangsm, nunca foi tão fácil desbloquear um celular!!! Abraço a todos, Atenciosamente, Max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal por favor me ajudem, baixei o programa tenho todos os arquivos aqui, tudo correto, executo o primeiro passo certim, que e o arquivo diamond-sspl, e depois acesso a pasta HardSPL-1.24, para executar o arquivo DiamondCustomRUU, executo ele, e coloco para atualizar RUM, meu celular reinicia normal, mostra 3 listas, uma vermelha, outra amarela e uma azul, acho que e isto, e depois mostra uma porcentagem, após mostrar esta porcentagem, não sai do 0%, e depois da erro de atualização, o que pode estar acontecendo, não consigo sair desta segunda parte, me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...