SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andre manzone

e1085 nao escuta só da campanhia.

8 posts neste tópico

ola pessoal estou com dois e 1085 que não sai audio auricular ou seja não escuta de jeito algum so dar campanhia pois a capsula dele é conjugado sera que tem alguma solução pra essa situaçao. obs ja fiz resolda nele e nda sem sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com dois e 1085 que não sai audio auricular ou seja não escuta de jeito algum so dar campanhia pois a capsula dele é conjugado sera que tem alguma solução pra essa situaçao.

obs ja fiz resolda nele e nda sem sucesso.

Boa noite amigo já deu uma olhada no conector pra vê se tem algum sinal de oxidação, ou mesmo de uma olhadinha com a luta pra vê se não tem algum pino quebrado,..

Ou mesmo pode tentar Faser uma Atualização no Mesmo via Box..

fica ai minha dica Brother..

Analize ela e poste Resultados..

Se For Util clique em Obrigado..:good:

Compartilhar este post

Link para o post

ja sim, tanto que a parte do viva voz e campanhia toca normal e a capsula é embutida uma na outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo,

Sei que a pergunta é meio obvia, mas você já tentou substituir a mesma por uma peça nova?

De uma olhada Please login or register to see this link. postado pelo amigo Josenilton e veja se consegue uma solução.

Obs.: Please login or register to see this link. e altere seu login para ficar de acordo com as novas regras do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal estou com dois e 1085 que não sai audio auricular ou seja não escuta de jeito algum so dar campanhia pois a capsula dele é conjugado sera que tem alguma solução pra essa situaçao.

obs ja fiz resolda nele e nda sem sucesso.

amigo Dê uma olhadinha nesse lik em guia de reparos Samsung

Please login or register to see this link.

ai pode esta sua solução..

Tem fazer o jumper no local indicado na foto e poste resultados..

boa sorte..

Se for Util clik em Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0