SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pauloyamane

Problemas com a UNI BOX VYGIS PL

7 posts neste tópico

Quem comprou a UNI BOX PL VYGIS, tem certa dificuldade em fazer certos aparelhos. EX: kp240, kp245 etc. Operation Falied. da muita dor de cabeça. uma opção é comprar apenas o leitos Vygis FT232 ou RS232. para quem nao quiser comprar. pode usar a UST-Pro 2 ou a Z3X box como emulador Usando a vygis PL como leitor de smart card. veja em que porta esta a UST ou Z3X. no programa LG workshop na opção ports & settings configure com a porta da UST ou Z3X. os cabos de ambas as BOX´s sao compativeis Boa sorte a todos: Abraços Jé da MEG e Japa:nenevrujem:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem comprou a UNI BOX PL VYGIS, tem certa dificuldade em fazer certos aparelhos.

EX: kp240, kp245 etc.

Operation Falied.

da muita dor de cabeça.

uma opção é comprar apenas o leitos Vygis FT232 ou RS232.

para quem nao quiser comprar.

pode usar a UST-Pro 2 ou a Z3X box como emulador

Usando a vygis PL como leitor de smart card.

veja em que porta esta a UST ou Z3X.

no programa LG workshop

na opção ports & settings configure com a porta da UST ou Z3X.

os cabos de ambas as BOX´s sao compativeis

Boa sorte a todos:

Abraços Jé da MEG e Japa:nenevrujem:

amigo onde encontro este leitor

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode colocar o chip da vygis na ust pro ou na z3x. pois a unibox PL, nao tem um CI RS232, já a ust e a z3x possuem um CI FT232, que tem a mesma base do RS 232.

Compartilhar este post

Link para o post

minha vygisnao aparece para instalar o driver rs232 by vygisoft que todo mundo diz que tem que instalar.a minha eh isso que tenho que fazer entao?jah fiz de td e nao aparece esse rs232 de jeito nenhum. segue a foto para o pessoal me confirmar.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é com todos Programas Vygis que poderás se utilizar desta porta RS232, agora no que tiver disponível, é só conectar cabo Serial à COMport (M-Bus) da Vygis à porta serial COM1 do Computador, teste sem necessidades de instalar drivers!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas me diga uma coisa estou usando o cabo serial e ai utilizo a porta com, mas dessa forma consigo utilizar todos os recursos que a vygis oferece?ou fico limitado?notei que soh consigo usar a velocidade mais baixa, se tento aumentar ele consegue dar boot no atc.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo “leonkindermann”, a princípio a velocidade inevitavelmente será inferior,

agora sobre limitação existe, releia minha ajuda acima, espero que tenhas sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0