Ir para conteúdo

MPx Código de Segurança


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do fórum! Estou com um MPx aqui com plataforma Infineon para tirar o código de segurança. Sei que o software dessa plataforma não faz leitura de código, então pensei em passar um flash no aparelho. A pinagem faz leitura tranquilo, porém não consigo fazer conexão e nem leitura do atc para poder escrever o flah, (anexo imagem). Alguém sabe alguma outra forma de tirar código desses aparelhos? Obrigado pela atenção!

post-7112-139967436537_thumb.jpg

post-7112-139967436544_thumb.jpg

post-7112-13996743655_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do fórum!

Estou com um MPx aqui com plataforma Infineon para tirar o código de segurança. Sei que o software dessa plataforma não faz leitura de código, então pensei em passar um flash no aparelho. A pinagem faz leitura tranquilo, porém não consigo fazer conexão e nem leitura do atc para poder escrever o flah, (anexo imagem).

Alguém sabe alguma outra forma de tirar código desses aparelhos?

Obrigado pela atenção!

Tenta alguns desses códigos amigo, 1122, 3344, 1234, 5678.

Poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do fórum!

Estou com um MPx aqui com plataforma Infineon para tirar o código de segurança. Sei que o software dessa plataforma não faz leitura de código, então pensei em passar um flash no aparelho. A pinagem faz leitura tranquilo, porém não consigo fazer conexão e nem leitura do atc para poder escrever o flah, (anexo imagem).

Alguém sabe alguma outra forma de tirar código desses aparelhos?

Obrigado pela atenção!

Amigo boa noite !!!

poderia nos dizer qual o modelo do atc que o senhor esta tentando trabalhar na plataforma infineon?

2º observa-se que todos os aparelhos chineses acham a pingem na plataforma infineon,

porem o mesmo não e´infineon e´o que me parece na informação em anexo enviada pelo senhor.

o senhor ja abriu o atc para confirmar se realmente e´infineon?

peço-lhe que observe estes dados e nos retorne para darmos seguimento ao suporte.

informo-lhe tambem que o senhor deveria ter aberto o topico na area especifica da sua box ..

Master Box (Chinese Mobile)

no aguardo .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite !!!

poderia nos dizer qual o modelo do atc que o senhor esta tentando trabalhar na plataforma infineon?

2º observa-se que todos os aparelhos chineses acham a pingem na plataforma infineon,

porem o mesmo não e´infineon e´o que me parece na informação em anexo enviada pelo senhor.

o senhor ja abriu o atc para confirmar se realmente e´infineon?

peço-lhe que observe estes dados e nos retorne para darmos seguimento ao suporte.

informo-lhe tambem que o senhor deveria ter aberto o topico na area especifica da sua box ..

Master Box (Chinese Mobile)

no aguardo .....

Foston FS-934T

Abri, realmente não é infineon...

O mesmo tem o conector parecido com o V3, com 5 pinos de um lado. Observei que todas as vezes que aparecem aparelhos com esse tipo de conector não consigo fazer leitura, pode ser meu cabo!

Tentei também com cabo universal soldando direto na placa e não faz leitura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foston FS-934T

Abri, realmente não é infineon...

O mesmo tem o conector parecido com o V3, com 5 pinos de um lado. Observei que todas as vezes que aparecem aparelhos com esse tipo de conector não consigo fazer leitura, pode ser meu cabo!

Tentei também com cabo universal soldando direto na placa e não faz leitura...

Amigo boa tarde!!

qual o tipo de processador ?

Mtk ou spread??

tem usb pinfinder instalado ?

tem outra box para suporte ?

aguardando respostas para finalizar suporte ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador MTK

Tenho a Master Box somente

Pinfinder da própria Master Box

Amigo . estou com um aqui e leu normalmente .. procure observar o cabo q o senhor esta usando.

O mesmo deve estar danificado, ou teste em outra box....

Pode-se tambem abrir o atc eligar o cabo universal no mesmo..

Espero ter ajudado .

Paz !!! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo . estou com um aqui e leu normalmente .. procure observar o cabo q o senhor esta usando.

O mesmo deve estar danificado, ou teste em outra box....

Pode-se tambem abrir o atc eligar o cabo universal no mesmo..

Espero ter ajudado .

Paz !!! boa sorte !!!

Pois é NNCOUTO, fiz todos os procedimentos que vc imaginar e realmente não faz leitura, é uma pena, mas fazer o quê!

Já deixei o atc de lado e só aguardando o cliente passar para entregar o mesmo.

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...