Lcd mini n95 com tv
0

3 posts neste tópico

amigo estou a procura deste lcd ja algum tempo, mais so encontro o modelo para o n95 sem tv. meu mini n95 é com 26vias e modelo do lcd xj2203, sera que vc poderia min indica algum site que comtem este lcd ou se o com 26 vias do sem tv funciona no com tv.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo estou a procura deste lcd ja algum tempo, mais so encontro o modelo para o n95 sem tv. meu mini n95 é com 26vias e modelo do lcd xj2203, sera que vc poderia min indica algum site que comtem este lcd ou se o com 26 vias do sem tv funciona no com tv.

Bom dia amigo !!! o senhor poderia fazer um teste no atc para saber a compatibilidade .

Pois os mini n95 sem tv ja são terriveis para dar incompatibilidade de display e flex.

aqui eu tenho um deste precisando do flex e ate agora não achei. ja testei todas as versões e não adianta.

ainda não peguei um com display morto..

o senhor tem certeza q seja realmente seja o display??

aguardo retorno ..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo !!! o senhor poderia fazer um teste no atc para saber a compatibilidade .

Pois os mini n95 sem tv ja são terriveis para dar incompatibilidade de display e flex.

aqui eu tenho um deste precisando do flex e ate agora não achei. ja testei todas as versões e não adianta.

ainda não peguei um com display morto..

o senhor tem certeza q seja realmente seja o display??

aguardo retorno ..

sim pois esta quebrado trincado. mais tambem não tenho aki um sem tv para fazer o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0