Ir para conteúdo

W302, PROBLEMA COM A SENHA, não sei mais o que fazer.


Posts Recomendados

Pessoal, estava ontem com minha namorada aqui em casa, celular dela estava sem bateria, então ela pegou o Chip dela e colocou no meu W302 aí pediu UMA SENHA, aí fiquei dkra, pq eu n ativei o bloqueio do celular, coloquei a senha mesmo assim, minha data de aniversário, entrou, ela ligou para quem precisava... Só QUE, eu fui nas configurações e DESATIVEI novamente o negócio de bloqueio, aí coloquei meu chip denovo, pediu a senha, coloquei meu aniversário e NAO FUNCIONOU, aí peguei o manual e descobri que o padrão é 0000, tentei e não funcinou, tentei o PIN do Chip, não deu, tentei o PIN2 não deu, tentei de TUDO, resumo, agora ele ta bloqueado por 8 horas Não sei mais o que fazer, sabe o q é mais legal? o Celular FUNCIONA com o Chip da minha namorada NORMALMENTE, só q eu não consigo alterar a senha sem a antiga e nem mesmo VISUALIZAR a senha... Já tentei vários programas e não consigo mais entrar com o celular com meu chip, e não posso usar o chip dela, é DDD diferente, 51 e o meu é 55. Ah e meu celular foi desbloqueado quando troquei da Claro para OI, será que mudaram a senha padrão?? já tentei 1234, 4321, e todas essas coisas... To achando que pode ter alguma coisa corrompida, o que eu faço?? :plk_maramica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava ontem com minha namorada aqui em casa, celular dela estava sem bateria, então ela pegou o Chip dela e colocou no meu W302 aí pediu UMA SENHA, aí fiquei dkra, pq eu n ativei o bloqueio do celular, coloquei a senha mesmo assim, minha data de aniversário, entrou, ela ligou para quem precisava...

Só QUE, eu fui nas configurações e DESATIVEI novamente o negócio de bloqueio, aí coloquei meu chip denovo, pediu a senha, coloquei meu aniversário e NAO FUNCIONOU, aí peguei o manual e descobri que o padrão é 0000, tentei e não funcinou, tentei o PIN do Chip, não deu, tentei o PIN2 não deu, tentei de TUDO, resumo, agora ele ta bloqueado por 8 horas

Não sei mais o que fazer, sabe o q é mais legal? o Celular FUNCIONA com o Chip da minha namorada NORMALMENTE, só q eu não consigo alterar a senha sem a antiga e nem mesmo VISUALIZAR a senha...

Já tentei vários programas e não consigo mais entrar com o celular com meu chip, e não posso usar o chip dela, é DDD diferente, 51 e o meu é 55.

Ah e meu celular foi desbloqueado quando troquei da Claro para OI, será que mudaram a senha padrão?? já tentei 1234, 4321, e todas essas coisas...

To achando que pode ter alguma coisa corrompida, o que eu faço?? :plk_maramica:

Na minha opnião vc pode fazer 2 coisas...

1ª dê um RESET nele, vá em configurações e procure pelo menu lá. Faça os testes...

2ª Leve a uma assistência pois com as ferramentas certas ficará mais fácil resolver o seu problema.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pelo que entendi vc bloqueou o seu chip

ja que com outro chip ele funciona

ja testou seu chip em outro aparelho?

quanta a senha como disse nossos amigos só na assistencia

abraços

não, é o celular mesmo, o chip está funcionando...

o mais estranho é q eu SEI a senha, meu aniversário, tanto q funcionou com o primeiro chip, depois parou de funcionar...

vou ter q levar na assistencia, não tem jeito... :plk_maramica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...