SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
climinha

Ajuda sobre lg gm600

3 posts neste tópico

Boa noite amigos, sou novo no forum e não sei se aqui é o lugar certo de postar, bem vou direto ao assunto, comprei um lg gm600 (ScarletII).ele vem debloqueado porem vem com tudo da operadora claro instalado (menus/icones na tela) não consegui remover isso do aparelho, uso chip da oi, gostaria de tirar. Alguem pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, sou novo no forum e não sei se aqui é o lugar certo de postar,

bem vou direto ao assunto, comprei um lg gm600 (ScarletII).ele vem debloqueado porem vem com tudo da operadora claro instalado (menus/icones na tela) não consegui remover isso do aparelho, uso chip da oi, gostaria de tirar. Alguem pode me ajudar ?

Seja muito bem vindo!

Em relação a sua pergunta só sera possivel tirar os ( Log ) da claro, so fazendo uma atualização de soft. Utilizando equipamento profissional. Ex: Vygis toolbox. Não tendo esse equipamento terá que ficar com ( Log ) da claro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pela ajuda amigo, des de já vou pesquisar a versão desbloqueada do Vygis toolbox para o lg gm 600 thx :]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0