SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavo serafin

6125 da reconhece o chip da claro

8 posts neste tópico

estou este atc o mesmo reconhece outra operadora de boa mais o vlaro ele diz inseri cartão sim sento que o chip esta bom e o mesmo e claro ja passei uma flash e nada estou usando as ferramenta (n-box + mxkey)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou este atc o mesmo reconhece outra operadora de boa mais o vlaro ele diz inseri cartão sim sento que o chip esta bom e o mesmo e claro ja passei uma flash e nada estou usando as ferramenta (n-box + mxkey)?

testou outro chip gustavo?

Compartilhar este post

Link para o post

sim e de preferéncia o meu

amigo observe se quano vç coloca o chip e inicializa o ATC se ele dar uma mensagem sim não registrado. caso a resposta seja sim, o seu aparelho encontra-se na lista negra ou seja está com retrição junto a operadora (perdido, roubado ou outros motivos )

Compartilhar este post

Link para o post

amigo sempre testo com um chip novo esses dias descobri que o meu chip não é todo aparelho que lê não sei se é o seu caso abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ai queridos já tinha feito um limpeza antes de testa o chip novamente e nada,já testei o chip de minha esposa e nada ,o mesmo quando coloca o da oi ou tim vare lindo mais o da claro o mesmo nem reconhece liga como se não estivese sem chip algum ?

Compartilhar este post

Link para o post

ai queridos já tinha feito um limpeza antes de testa o chip novamente e nada,já testei o chip de minha esposa e nada ,o mesmo quando coloca o da oi ou tim vare lindo mais o da claro o mesmo nem reconhece liga como se não estivese sem chip algum ?

Tente este brother Please login or register to see this link. , post #896.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0