Ir para conteúdo

Como Desmontar LG GM205???


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Olá estpu com um lg gm205 e não estou conseguindo soltar a parte da frete pois eu tirei os parafusos só q tem uma parte q ñ sai estou com medo de quebra. Essa parte é a da esquerda frontal onde tem um espaço.

Gente,

levem seus aparelhos com problemas, em uma assistência de confiança.

lembre-se que economizar, às vezes se torna caro,

e que se alguem lhe cobra por esse serviço, é porque tem capacitação para tal reparo.

como tecnico, jamais irei ligar para um mecânico, lhe pedindo o procedimento para abrir o motor do meu carro.

cada macaco no seu galho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

levem seus aparelhos com problemas, em uma assistência de confiança.

lembre-se que economizar, às vezes se torna caro,

e que se alguem lhe cobra por esse serviço, é porque tem capacitação para tal reparo.

como tecnico, jamais irei ligar para um mecânico, lhe pedindo o procedimento para abrir o motor do meu carro.

cada macaco no seu galho!

Amigo, será que seu galho é tao forte assim, oq esta fazendo neste forum, vc nao precisa de ajuda de ninguem, o forum pelo que sei é pra tecnicos, pelo que sei a intensão é de que tecnicos mais experientes ajudem outros menos experientes e por ae vai, vc teria razão se os "mecanicos" ou "tecnicos" fossem da mesma cidade o que nao é, e pelo que notei vc agradeceu aos seus colegas mecanicos ou tecnicos 78 vezes, entao pense melhor antes de descer a lenha nos seus colegas um dia pode precisar deles, como de costume vou deixar meu agradecimento por sua atenção, não precisava perder seu tempo precioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...