Ir para conteúdo

iphone 5c depois que descarrega não carrega mais


Posts Recomendados

oi, estou com esse atc funciona tudo normal, só que quando a bateria dele descarrega ela não carrega mais, já troquei a bateria o flex do conector todos originais e nada. quando coloco uma bateria carregada ele funciona normalmente inclusive carrega o consumo esta normal já testei na fonte. alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Eu já troquei sim no meu caso aqui foi que ele não carregava logo após bateria descarregava vou tira foto do C.i te mando aí no meu aqui troquei fico ótimo To tentando manda foto está dando erro add meu imail xxxxxxxxxxxxxxxxx

Editado por Bruno Batista
Divulgação de contato pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, wemersongsm disse:

Eu já troquei sim no meu caso aqui foi que ele não carregava logo após bateria descarregava vou tira foto do C.i te mando aí no meu aqui troquei fico ótimo To tentando manda foto está dando erro add meu imail xxxxxxxxxxxxxxxxx

Olá,

Caso queira ajuda, poste a solução na area de reparo Apple e poste aqui o link. Divulgação de contato particular é proibida em fórum aberto.

Por favor, leia as regras 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...